domingo, 6 de março de 2016

Como aconteceu em 2005, talvez tenha voltado a faltar o quase!...


Há quem diga que uma imagem vale mais que todas as palavras que se possam utilizar para definir um facto e a imagem acima caracteriza o jogo de ontem: seis camisolas vermelhas do "Arouca" completamente à nora perante quatro avançados do Sporting que desbarataram completamente uma defesa de segunda liga, mas não foram capazes de marcar.

Vi por aí escrito, algures na blogosfera leonina, que ontem a águia tinha ido a Alvalade roubar a liderança ao leão. Com o devido respeito, que o autor me permita dele discordar: a águia nem roubar sabe!...

O pecúlio que tem amealhado e a faz liderar, jactante, a tabela classificativa, foi-lhe oferecido de mão beijada: por adversários e árbitros corruptos e ontem, pelo Sporting que, decididamente, é um mãos largas em casa!...

Jorge Jesus terá tido razão duas vezes, quando ontem afirmou na "flash interview": 

1 - A águia ganhou na pior exibição das quatro que fez contra o Sporting.

- É possível. Tanto é possível que o Ruiz falhou.

Agora o Sporting vê-se obrigado a correr atrás do prejuízo. Já o terá conseguido algumas vezes, mas temo que desta vez não o consiga: árbitros e adversários não respeitam suficientemente o futebol para corrigirem a alça que o Sporting ontem, como noutras ocasiões, também não foi capaz de corrigir. Não valerá a pena chorar sobre leite derramado, nem assacar culpas a quem quer que seja...

Como aconteceu em 2005, talvez tenha voltado a faltar o quase!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Para mim ganhamos o campeonato ontem.JJ ainda vai puxar mais pelos jogadores e vai ter que mudar a equipa inicial e desde que nao haja castigados nem lesionados tanto o schelloto e teo teem que ser titulares.As melhores exibicoes e resultados foram com o Jmario na direita e o Bryan na esquerda.Sao todos falsos extremos que fecham muito bem o meio campo quando e preciso e fazem as compensacoes.
    Bruno Cesar e um bom jogador contra equipas mais fracas,mas nao defende bem e alem disso nao tem a qualidade tecnica e capacidade de passe de bryan.
    Continuo a acreditar que vamos ser campeoes apesar do colinho do benfica.Eles ontem mostraram mais uma vez que sao uma equipa pequenina com um treinador pequenino.Nem o tondela fez tanto antijogo.. e ate fez mais remates a baliza do SCP!
    Eles vao ter que ir ao maritimo,ao rio ave e recebem o guimaraes e braga.Acredito que vao perder pontos e acredito que temos equipa para ganhar os 9 jogos que faltam,inclusive no dragao e em Braga.
    Em relacao as outras competicoes,todos nos vimos como saimos da champions e da taca de portugal,contra o leverkusen nao tivemos a sorte do nosso lado mais uma vez e JJ acabou por mexer mal na equipa na 2 parte(mas qualquer um de nos colocaria o Slimani e bryan nas mesmas condicoes).
    De resto,mesmo que nao conquistemos o campeonato acho que o trabalho de JJ tem sido positivo e que ele vai continuar no SCP.O ano passado ficamos em 3 lugar,este ano andamos a maior parte do campeonato no 1 lugar!Faltam 9 finais e tudo pode acontecer.
    Se calhar se tivesse ganho ontem mas nao tivesse jogado nada de jeito nao tinha tanta confianca como tenho neste momento.
    Acho que vamos voltar ao primeiro lugar e para isso vai ser preciso o apoio dos adeptos,ja contra o estoril!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Teo a titular...mais um sportinguista distraído. repara Balakov que o problema do SCP é só a finalização...e com Teo, pois claro, vamos marcar que nos fartamos...

      Eliminar
  2. Concordo com o seu post amigo Álamo, especialmente com o último parágrafo, pois como disse no post anterior, agora já não dependemos só de nós, por isso reitero mais uma vez que o "colinho" já não vai deixar fugir o 1º lugar ao benfas, nós Sportinguistas sabemos mto bem, a forma vergonhosa como esse 1º lugar foi atingido...

    SL

    ResponderEliminar