quinta-feira, 31 de março de 2016

Tu és um Rei e eu sou um coração de Leão!...


Estamos aqui para ficar...
Fantasmas uivando
Eles reaparecem
Nas montanhas que estão cheias de medo.
Mas tu és um Rei
E eu sou um Coração de Leão
Um coração de Leão.

Tua coroa iluminou o caminho
Enquanto nós nos movíamos lentamente
Perante os olhos curiosos daqueles 
que foram deixados para trás.
Embora muito longe
Nóa ainda somos os mesmos.

E neste mar pintado de negro
Criaturas espreitam sob o convés.
Mas tu és um Rei
E eu sou um Coração de Leão
Um coração de Leão

E se o mundo chegar ao fim
Eu estarei aqui para segurar a tua mão.
Porque tu és um Rei
E eu sou um Coração de Leão
Um coração de Leão
Um coração de Leão...

Tu és um Rei e eu sou um coração de Leão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário