quarta-feira, 2 de março de 2016

Anda tudo "acagaçado", porque será?!...



SPORTING
Manchester United avança para William Carvalho
11:43 - 02-03-2016

«O Manchester United estará a preparar uma oferta para apresentar ao Sporting pelo concurso de William Carvalho.

Notícia veiculada pelo portal TMW, com eco na Imprensa inglesa, dá conta de uma proposta de 27 milhões de libras, cerca de 34,8 milhões de euros, que estará na forja em Old Trafford para a contratação do médio leonino no próximo defeso.

William Carvalho, 23 anos, renovou recentemente contrato com o Sporting até 2020. A cláusula de rescisão está fixada nos 45 milhões de euros.»


Não há nada que o Serpa não faça para ajudar a "famiglia"! Um exaustivo e cuidado rastreio permitiu concluir que nenhuma notícia sobre esta matéria foi veiculada pelo portal citado, nem antes nem depois das 11:43 e os "ecos na imprensa inglesa" apenas deverão "ribombar" na sua pobre cabeça de "galinha domesticada"!...

Anda tudo "acagaçado", porque será?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Eu tenho uma ideia! Há menos tempo que o que leva para que um fósforo arda (e isto enquanto tiver pau) dei uma vista de olhos nos Mismarcadores e notei que o Sporting faz parte daquela minoría de equipas europeias que só conta uma derrota! O PSG e o Olympiacos e talvez uma ou outra que não pertencem às Ligas que mais acompanho fazem parte dessa minoría! E são eles (os DDT's) quem mais deve sentir-se com a tal pressão nas suas perninhas desde os dedos dos pés até ao crâneo ou, na sua ausencia, ao osso occipital!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um "título" que lhes escapou! Já levam um "pancadão" de derrotas intramuros e nunca mais perdem a "goela"!...

      Grande abraço

      Eliminar