quinta-feira, 31 de março de 2016

Até sempre e muito obrigado Capitão!...



Fernando Mendes, partiu. Saudade e gratidão serão eternas no coração dos sportinguistas...

Até sempre e muito obrigado Capitão!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. RIP de um benfiquista

    Mais um grande futebolista a partir. E se me permitires dos poucos sportinguistas que tinha respeito.

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de há alguns días atrás aquando do falecimento de Johan Cruijff ter escrito um pequeño comentario em que citei alguns nomes e esqueci mil outros! Fernando Mendes foi um dos que me esqueci de mencionar até por ter tido o privilégio de o ter visto jogar! Que repouse em paz!

    ResponderEliminar
  3. Dentro de 2 minutos carregarei no "publicar" porque vos quero dizer a todos que eu sou um befiquista e portista de gema desde que me conheço! Sempre tive uma admiração muito especial como, mesmo de longe, assisti às consecutivas vitórias do FCP e do SLB! Eu adoro o futebol em Portugal! E, sendo já 1 de Abril em Portugal lá vou carregar no "publicar"! À Dieu va!

    ResponderEliminar
  4. Por muito estranho que pareça estou a utilizar o espaço do meu Amigo Álamo para me dirigir ao meu Amigo MdC! Eu sei que entre nós três só a idade é um factor! Sei que sou o menos jovem dos três e sei que no Leoninamente aparecem menos comentarios benfiquistas o que tem contribuido para uma certa vulgarização do Artista do Dia. Continuo a pensar (desculpem-me a vaidade) que nós, sportinguistas, temos mais qualidade de argumentação que os animadores de outros blogs! Devo confessar que nunca deixarei de ler esses blogs (no qual incluio o Bancada de Leão) para me manter razoavelmente informado! Como não leio nem ABola nem OJogo nem o Record sinto-me pouco influenciado pelos comentarios e textos encomendados! E já nem a nacionalidade portuguesa tenho!

    ResponderEliminar