quinta-feira, 3 de março de 2016

À atenção do Ministério Público



Um óbvio "caso de polícia"!... 

À atenção do Ministério Público

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. O porco gil demonstra a sua natureza..
    Numa altura em que toda a gente critica a rotatividade de JJ(e mal,porque os jogadores para darem o maximo teem que estar a 100%) e em que se enaltece a gestao do R.vitoria de jogar com os mesmos-viu se com o zenit e no domingo seguinte em Pacos de Ferreira em que jogou com a mesma equipa,e segundo o mesmo alguns estavam com gripe inclusive-vir falar em doping ou afins apenas coloca suspeicoes sobre o galinheiro de carnide.
    Enfim,este estado lampianico ,como ja chamaram,envergonha o Slb.E ainda bem,so espero que continuem muitos anos assim..
    SL

    ResponderEliminar
  2. Ainda para mais quando o clube de carnide ja viu varios jogadores serem suspensos por doping,tipo o nuno assis.E nem vou falar daquele que morreu em campo por respeito aos mortos.
    enfim,o ministerio publico que averigue o porquinho gil e o seixalic para ver se nao ha mais vitimas.
    Ainda ha 2 meses atras faleceu um ex jogador do carnide das camadas jovens..e os episodios sucedem se,e estranhamente,ou nao,sempre no galinheiro.
    SL

    ResponderEliminar
  3. E se trocasses o título por à atenção da ADOP????

    ResponderEliminar
  4. Orgulho-me de não saber quem é esse Hugo Gil que, para mim, não passa de um benfiquista ignorante. Não queiram ver nenhum pleonasmo nas duas últimas palavras da minha primeira frase. Já me encontrei com ignorantes que não são (não eram, melhor dizendo...) benfiquistas. Se ele (o Hugo Gil) ou algum dos seus amigos me estiver a ler convido-o (nem que seja por pessoa interposta) a informar-se sobre tratamentos hiperbáricos bastante utilizados em diabéticos para evitar amputações de membros. Hiperbárico não é termo que tenha a ver com o elemento químico "bário" mas sim com uma unidade de pressão (bar, quase igual a 1 atmosfera ou 76 mm de Hg) de que o LFV poderá falar já que é uma das unidade utilizadas na Europa para a pressão dos pneus! Essa do aumento de glóbulos vermelhos só se for na equipa dos DDT's (estou a repetir para não esquecer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo Aboim, quem se atreve a afirmar que a oxigenação articial do sangue leva a um aumento dos glóbulos vermelhos, ainda não entendeu que é a Terra que gira em torno do Sol! Não é preciso ter estudado medicina, para compreender onde, como e porquê são fabricados os glóbulos vermelhos. Só um asno produz uma afirmação dessas!...

      Obviamente que o asno Hugo Gil, avaliará por ele a capacidade cultural e intelectual do universo benfas a que estava a dirigir-se e isso nunca constituirá crime. Crime sim, será o objectivo subjacente ao post publicado, a merecer a intervenção dos organismos competentes, em nome do direito das pessoas e instituições ao seu bom nome, violenta, asinina e absurdamente atingidos por um mentecapto vermelho!...

      Eliminar
    2. Caríssimo Álamo,
      Eu sei que sabe que eu nunca estudei medicina e o pouquíssimo (cerca de zero) que sei terá sido por, na minha vida, ter consultado varios médicos a propósito de outras maleitas que os diabetes! Mas também sabe que o MP que (ao que parece) nem o pó de talco da Porta 18 investiga nunca iria perder tempo com afirmações arrojadas de imbecis de que este mundo está fortemente povoado!

      Eliminar
    3. Parafraseando Álvaro Cunhal no seu famoso frente a frente com Mário Soares, gostava de lhe dizer, caríssimo Aboim, "olhe que não, olhe que não", o "pó de talco da Porta 18" ainda mexe e os crimes cibernéticos já não serão propriamente "vinhas vindimadas" por onde passem os cães da estirpe asinina do "gilocas", que estupidamente e sem o mínimo de sustentação factual ou científica, pretendeu difamar três jogadores e a instituição para a qual trabalham. Olhe que bastará uma simples denúncia por qualquer das quatro partes interessadas, para que o assunto não morra como arriscou dizer. E não devemos esquecer que três dessas partes são estrangeiros, cujo conceito de dignidade talvez seja algo diferente do nosso!...

      Agora quanto à imbecilidade do mentecapto, estamos conversados...

      Eliminar