segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Limpinho, limpinho !!!...



E o "colinho" continua, até à imposição das faixas!...

LIMPINHO, LIMPINHO !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Minuto 69: Marçal cruza para a área do Sporting. É assinalado mão na bola a Lucas João erradamente porque foi Carrillo a tocar na bola com a mão. Pénalti por assinalar.

    ResponderEliminar
  2. Pois, este anónimo tem mesmo... "OLHO DE ÁGUIA"!... Já na Luz, olhou para o fora de jogo de Maxi, com quê?! Com o OLHO DO C.???!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No golo do Benfica há um erro de arbitragem, qualquer Benfiquista reconhece isso.
      Quem olha pelo olho do cú parece ser o Sr. Álamo. Só vê o que lhe convem.

      Eliminar
    2. Obviamente, que outra resposta não era de esperar! Benfiquistas como, por exemplo, Borges Coutinho, Fernando Martins ou Júlio Machado Vaz, contam-se pelos dedos das mãos!...

      Eliminar
  3. Isto só mesmo de galináceos! Querer esconder um fora de jogo milimétrico (aí uns 1.200 mm ou mais, não foi?) com uma claríssima "bola na mão", que todos puderam observar ao fim de umas 4 ou 5 passagens na tv...

    ResponderEliminar
  4. São 2 erros com influência no resultado, não vejo diferença.
    Minuto 68: Fora-de-jogo mal assinalado a Rondon que se ia isolar.
    Limpinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ambliopia é uma doença terrível !...

      Eliminar
    2. Bola na mão e mão na bola são conceitos diferentes.
      Aceito que lhe seja difícil compreender isto, não porque seja necessário um QI médio, pelo menos, para o entender, mas porque o princípio galinácio é (e Leonor Pinhão dixit) " se a favor do Benfica é sempre bem marcado; se contra o Benfica é sempre erro do árbitro".

      Vi hoje, n'O Dia Seguinte, o lance do pretenso penalti. O vosso guru Gomes da Silva, coadjuvado pelo acólito Guilherme Aguiar, ainda tentaram disfarçar ("penalti porque Carrillo impediu o madeirense de saltar"), mas é por demais evidente que o jogador do Sporting não faz qualquer gesto em direcção à bola e tem a cara virada para o lado -não vê a bola e não altera o seu trajecto. De qualquer modo, é preciso ver e rever em velocidade bem lenta, para se perceber que a bola cai na mão do jogador do Sporting.
      Comparar o erro "de tv", com o erro do auxiliar de Capela, é desonesto -porque, aqui, não há qualquer dúvida, seja à vista desarmada ou a qualquer velocidade tv...
      Ah! Pelo seu critério (não pelo meu...) há também um penalti contra o Nacional -cabeceamento de João Mário (?), com a bola a tocar a mão dum defesa.

      Eliminar
  5. Garantidamente que esses lances, davam golo, agora na Luz, é que foi golo. Mas como diz o menino Jesus, o Benfica ganhava na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro F. Pais, ainda que a "patente" não lhe pertença inteiramente, acaba de pronunciar a maior VERDADE do futebol português:

      O BENFICA GANHA SEMPRE NA MESMA !!!...

      Eliminar