quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bruno de Carvalho, já chega... não estragues o que está bem, nem dividas os sportinguistas...



"... Neste momento da história do clube o que mais interessa ao SCP é este presidente e as suas qualidades de dirigente a gerir o clube, (e a deixar o balneário e o treinador em paz) e o jovem MS a treinar e a dirigir a sua equipa sem pressões nem mau ambiente. E é isto que parece neste momento muito difícil, pelo egocentrismo de BdC. 

Estou cansado de incompetência no Sporting... sobretudo agora que o futuro parecia mais risonho, com o clube e a SAD mais sustentáveis e uma jovem equipa profissional com limitações, mas a jogar frequentemente bem, por vezes muito bem, (com 8 portugueses na champions).

BdC já chega... que Deus te traga neste Natal clarividência... e não estragues o que está bem, nem dividas os sportinguistas....".

Leoninamente,
Até à próxima

14 comentários:

  1. Será que o homem é insensível aos múltiplos apelos dos sportinguistas. Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  2. CHEGA BRUNO... Estou farto...!!!

    Estás à beira de DESTRUIR o nosso clube... Logo agora que tinhas quase tudo na mão... Espero, também eu, que este dia te traga o discernimento que te parece ter abandonado nos últimos tempos... Repara uma coisa, Bruno... Ninguém vai aceitar essa m**** da 'maçã podre', lembras-te...!?!? Já caímos nessa uma vez...!!! Ninguém vai aceitar um novo ciclo 'tipo despedimos sir Robson...!!! Porque sim...!!!' ESTÁVAMOS FARTOS e tu foste a nossa ESPERANÇA... E..., ou nos explicas MUITO BEM (MAS MESMO MUITO BEM) o que se passou ou então, TAMBÉM TU (e muito provavelmente o nosso clube) têm os dias contados... NÃO PORQUE TU SEJAS O MESSIAS (não haveria melhor dia para dizer isto...) MAS PORQUE ESTAMOS FARTOS... e ou arranjas provas de que o treinador ceou com vieira ou o costa, ou o apanhaste a por bombas no balneário, ou o viste aos beijos com o inimigo, ou então vais deixar muito mais gente pelo caminho doque 'um simples' treinador...

    O SPORTING É MUITO GRANDE... É MUITO, MAS MUITO, MAIOR QUE TU, QUE EU, QUE QUALQUER OUTRO SPORTINGUISTA...... MAS ATENÇÃO... NÃO É IMORTAL... É UM AMOR QUE TEM DE SER ALIMENTADO... E COMO QUALQUER GRANDE AMOR, TAMBÉM ESTE, PODE ACABAR...

    ESTAMOS FARTOS...!!!

    SL


    ResponderEliminar
  3. segundo a imprensa de hoje desde agosto que há divergências entre treinador e presidente, sobretudo ao nivel das aquisições de jogadores.
    só nani foi pacífico
    segundo a imprensa (excluindo nani) todas as outras aquisições de jogadores foram da exclusiva responsabilidade do presidente.

    várias conclusões se poderiam tirar desta constatação
    mas dessas muitas conclusões que se poderiam tirar, apenas apresento uma

    este presidente mandou para tribunal a gestão anterior e dizem que quer mandar mais (atenção quem sou eu para contestar a bondade dessas decisões?). Sendo assim os futuros directores poderão fazer o mesmo ao actual presidente porque os jogadores por ele contratados (a ser verdade) parece serem fraquitos

    reina a confusão e o futuro parece ser cinzento
    oxalá me engane, porque até os meus filhos me dizem que sonham com o V&A

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, o problema chama-se Inácio. Esse é a principal fonte das divergências. É a velha escola do Porto a querer minar o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Estes comentários estão a roçar o histerismo...
    Destruir o Sporting? Dividir os sportinguistas? Divergências desde Agosto?
    Esta gente está louca...
    Até parece que sempre fomos um coro uníssono de união...
    Quando BdC foi a eleições a primeira vez não estava já tudo dividido?
    Até parece que não há os seguidistas do lado do presidente e os do croquete do outro lado, desde o dia em que tomou posse...
    Sosseguem a passarinha homens, é dia de Natal. Vêm demasiados noticiários e demasiados jornais desportivos.
    O meu avô, que era um homem RUDE que nem uma pedra, toda a vida me disse "os jornais só têm duas verdades, o preço e o dia".
    Em Janeiro vão à AGE e acabem com o mandato do homem, senão é esperar dois anos e pôr a cruz noutro qualquer.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  6. Em que é te baseias para dizer isso? Não acho descabido a tua teoria, mas parte do problema é Bruno de Carvalho. Ainda gostava de saber quem é que lhe meteu na cabeça que ele tem conhecimentos para ter a veleidade de dizer a treinadores como o Sporting deve jogar e que jogadores devem ser titulares.

    Os treinadores são conhecido pela forma como põem as suas equipas a jogar e em função disso, e do futebol que queremos para o clube, contratamos-los, ou não. Agora querer depois que eles orientem a equipa como os dirigentes querem, francamente não conheço nenhum caso assim. Não sei se alguém conhece.

    ResponderEliminar
  7. Vai-te embora Bruno de Carvalho! Quem és tu comparado com o Marco Silva, aquele rapaz que treina o Sporting que, por sinal, até tem um registo de vitórias inferior ao Domingos Paciência por exemplo. Quem não se lembra das vitórias sofridas e dos muitos empates em Alvalade perante colossos como o Arouca, Paços de Ferreira, Moreirense etc ou pela derrota humilhante em Guimarães e às grandes vitórias sobre o Vizela e o Espinho (1º golo aos 75 minutos). Estamos a 10 pontos do primeiro lugar, mas o culpado és tu por estares no banco, por seres gordo, por seres baixo, por falares muitos. Não interessa o quê. Qualquer coisa serve para te acusar.
    Que imprta Bruno de Carvalho que tenhas salvo o clube da falência depois de anos e anos de gestões danosas; que tenhas revigorado as modaliades às quais acrescentaste o hoquei em patins; criado a SportingTV; chegar à meta dos 120 mil sócios e, para breve, construir (se tiveres tempo) o pavilhão e, sobretudo, fazer ressurgir o Sporting como um grande clube e assim devolver o orgulho e paixão a todos aqueles que amam o Sporting. Que é isso comparado com o Marco Silva, aquele rapaz que foi elogiado pelo Dias da Cunha um dos grandes coveiros do Sporting (que ainda tenho na memória de cachecol do Porto ao pescoço na final de sevilha). Com sportinguistas destes por que é que os nosso inimigos precisam de se incomodar?
    Dizias no teu último comunicado que "tinhas chegado ao limite como homem e conmo dirigente". Como te compreendo perante os enxovalhos a que permanentemente tu e a tua família têm sido sujeitos nos últimos tempos. Mas dos enxovalhos e ofensas, os que mais te magoam vêm daqueles por quem tem mais lutado e esses sim são os que mais doem e nos fazem pensar se vale ou não vale a pena continuar.
    Já há muito que te deste conta que o circo está montado e que o cerco aperta-se cada vez mais, sobretudo agora que a sustentabilidade e viabilidade do clube está assegurada. Como já reparaste, os mesmos de sempre aprestam-se para regressar ao clube.
    Adivinho que na próximka AG (vou lá estar) vais bater com a porta e apresentar a demissão. Não direi nada em contrário pois eu também faria o mesmo. Nesse instante mais 9 desistem de serem sócios do clube: Eu, a minha mulher que se tornou sócia aos 64 anos de idade; os meus dois filhos, duas noras e 3 netos. Exceptuando eu, todos os restantes fizeram-se sócios do Sporting contigo. Voltará então o Sporting à posse dos croquetes e às assistências de 10 mil em Alvalade que assim darão razão ao Soares Franco quando um dia afirmou Alvalade deveria ter sido construído para uma assistência de 25 mil pessoas.
    Depois meu caro Presdente (sempre te tratarei assim) vais ter oportunidade de contar a verdade destes últimos tempos. Nessa altura muitos dos que agora se juntam à campanha de contra informação há tempos iniciada (falo dos bem intencionados) perceberão que foram levados ao engano por aqueles que desde a primeira hora andam para te "fazer a folha" e que agora à pala do Marco Silva se aprestam para dar o golpe final.
    Já agora Presidente como eu gostaria de escrever este texto:
    http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=1l5vc20jilr40a6eur0cicha34&topic=64352.0
    Marco Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Lopes, poupe-nos a esses manifestos lamechas e infantis. O ambiente messiânico que vocês criam em torno do Bruno de Carvalho é cada vez mais doentio.

      Eliminar
    2. "Que imprta Bruno de Carvalho que tenhas salvo o clube da falência"

      Eu não deitava foguetes ainda. Vão ser precisos muitos anos de gestão equilibrada e boas épocas no futebol para gerar as receitas que nos permitam dizer que a crise acabou definitivamente.


      "Adivinho que na próximka AG (vou lá estar) vais bater com a porta e apresentar a demissão."

      É mesmo? Já estão a lançar a narrativa para encetar a fuga? Eu já tinha pensado nisso, até porque os desafios que aí vêm são de monta, mas olhe que não temos todos 15 anos para acreditar em balelas.


      "Nesse instante mais 9 desistem de serem sócios do clube"

      Esse tipo de ameaça é suposto impressionar alguém?

      Eliminar
    3. Só te esqueceste de propor que BdC tome na sua mão também o lugar de treinador...pode ser por interposta pessoa, como por exemplo Inácio...Mas afinal quem contratou M.S.por 4 épocas, fui eu? às tantas fui e não me lembro.

      Eliminar
  8. Se o Bruno sai também desisto de ser sócio
    Não estou para vos sustentar com croquetes e pasteis de belém... hipócritas engordem com os lamps..

    ResponderEliminar
  9. Esta rapaziada que apoia o Bruninho deve fazer parte da guarda pretoriana que está preparada para lhe salvar a pele no caso de as coisas não correrem de feição como tudo indica casa mande embora o treinador. Porque a ser assim é caso para perguntar: qual o treinador que arrisca vir para o Sporting sabendo do que aconteceu e acontece com Leonardo Jardim e Marco Silva? Só um louco entraria nessa aventura. O que Bruno de Carvalho está a arranjar um 31 que lhe vai servir de esteira para se deitar. A massa associativa está dividida ou talvez não, pois o apoio ao treinador parece não oferecer dúvidas. Parece que a ideia, idiota, é levar João de Deus, o enterra, para a equipa principal. Força, e vão o trambolhão que o "querido líder" dá...

    ResponderEliminar
  10. Afinal isto ssão os sportinguistas. Por causa de um treinador que ainda nada provou entram num esterismo desmesurado
    Uma coisadeixo eu aqui para a posteridade: " o Sporting sem BDc piorará.
    Veremos então. Mesmo com todos os defeitos que tem, é muito melhor, como presidente, do que os seus antecessores e potativos sucessores. Disso, arrisco-me a dizer, qe tenho quase a plena certeza.

    ResponderEliminar
  11. Olha eu sou defensor de BDC como presidente. E sou cá um guarda pretoriano, até porque sou cego total. Neste caso até tenho a sorte de ser cego, para não confundir as cópias das ideias com as ideias verdadeiras, ou seja, as aparências com as essências. Quem mdera que todos os anteriores presidentes tivessem tido um tão mau relacionamento com os treinadores, que tivessem resultado em indemenizações de três milhões de euros. Triste é os sportinguistas dizerem que estão ao lado do treinador, quando este ainda nada provou, ao contrário do "garoto" do presidente.
    Não conheço BDC de lado nenhum, no entanto, tolero os seus defeitos, preferindo sublimar as suas virtudes, que são muito mais importantes e decisivas para a vida estrutural do Sporting.
    Com isto, não quero dizer que defendo a saída de M. Silva. Contudo, penso que se esse for o desenlace desta pugna, isso não será nenhuma tragédia para o Sporting. Até penso que o Sporting não piorará a sua performance desportiva. Poderá piorar sim, em termos estéticos, e melhorar em termos pontuais.

    ResponderEliminar