sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Caso Kleber... ARQUIVADO sem indícios de ilícito disciplinar!...



"O caminho faz-se caminhando", como sempre nos recorda o grande leão e amigo Juvenal Carvalho! O primeiro passo foi dado e o resultado, não constituindo surpresa, terá conseguido que a CII revisitasse as disposições regulamentares sobre a matéria. Adivinhava-se o álibi apresentado pela colectividade tripeira, mas a matéria ficou fresca...

O próximo passo será obrigar o "magistruz" Ti Herculano a rever também a matéria, e o "caso Kleber" eventualmente morrerá por aí. Porém, o próximo caso a cair na CII, já não poderá ser suportado por álibi semelhante, porque a publicidade que foi sendo dada ao seu desenvolvimento, fruto da "caloirice" dos protagonistas, naturalmente o impedirá: jamais poderão ser desmentidas afirmações públicas demasiado comprometedoras para os "caloiros"!

O "refustedo" iniciar-se-à dentro de pouco tempo, logo que chegar a próxima queixa à Rua da Constituição. Então veremos se a CII, vergada à "intencionalidade sem intenção", se decidirá desta vez pelo arquivamento, "por inexistência, nesse momento, de indícios de qualquer ilícito disciplinar"!

É só preciso um pouco de paciência!!!... 

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Com "magistruzes" destes...tudo como dantes...!

    Hoje ao ver imagens na TV do treino do clube do dom-bufas, reparei numa coisa que considerei no minimo estranha...:

    No meio da publicidade, a palavra "Gestifute"...lembrei-me de imediato de quem é "o dono" e também das ligações que o mesmo "dono" tem à tal sociedade de fundos...a Doyen...(e de como por exemplo nos ofereceram um jogador por 20 milhões que entregaram ao clube do bufas por 6,5...para de imadiato darem 5 milhões pela maior parte do passe...a isto é claro, devem eles chamar...oportunidades iguais para ganhar...com fairplay...)

    E perguntei-me...: mas que raio faz ali o nome de uma empresa "de tráfico" de jogadores...?

    Não deveria no mínimo "esconder" um pouco a situação...?

    A certeza da impunidade é tão grande...que já nem escondem nada...!!

    Anda assim o futebol luso...mal cheiroso...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Álamo,

    Esta Liga do Duque já está a dar grandes resultados para as "nádegas queridas"...

    Esta Comissão deve ter o nome de "Comissão de (Destru)ição de Inquéritos Das Competições Profissionais de Futebol", assim como o Conselho de (In)justiça da FPF...

    Assim sim, devemos chamar "os bois pelos nomes"...

    Gostaria de questionar o amigo Álamo se irá estar presente amanhã em Alvalade? Gostaria de o cumprimentar pessoalmente!!!

    SL

    ResponderEliminar