sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PORCA MISÉRIA !!!...

Farinha do mesmo saco, importada da Sicília!...

Fernando Mendes deve ter dormido mal durante a noite e o excesso de barbitúricos ter-lhe-à toldado completamente a mente. Só assim se compreende que logo pela manhã, tenha afirmado à Antena 1, "que se Miguel Rosa e Deyverson não jogarem frente ao Benfica, isso corresponderá a uma 'vantagem' para a equipa dos benfas", auto-intitulada campeã  da transparência! Oh Nando, quando deixas de dar o teu nome a evidências tão esconsas e espúrias?!...

Já na quinta-feira, Lito Vidigal terá sido "muito corajoso" sobre a utilização dos dois jogadores, que nem sequer emprestados estão ao Belenenses, mas mantêm uma "curiosa e estranha" relação com o Benfica. Segundo o que determinam os regulamentos, NADA IMPEDE AMBOS OS JOGADORES DE ACTUAREM, mesmo que o Benfica detenha uma percentagem do passe de Miguel Rosa e tenha opção de recompra do passe de Deyverson. Mas a "coragem" do treinador belenense, termina exactamente, onde começa a mafiosa sujeição e prepotência de Rui Pedro Soares, dono da SAD do clube de Belém.

É a "reprise" do filme protagonizado por Marco Paulo na época passada, com os mesmos Miguel Rosa e Deyverson, acompanhados então por Rojas, com direcção e realização "mafiosas" dos "capos" Vieira e Soares, ante a complacência reverencial e criminosa, dos organismos responsáveis pelo pântano em que se atolou o futebol português.

Jorge Jesus, como sempre colocando o dedo debaixo do martelo que inabilmente maneja, em vez de evitar ou fugir do tema, veio colocar mais achas na fogueira, afirmando estupidamente, que "os jogadores das outras equipas nunca serão problema seu". Pudera, não?! Problema teria ele, eventualmente muito grande, se o seu colega Lito Vidigal pudesse contar com os dois jogadores!

PORCA MISÉRIA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário