sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O resto há-de ver-se depois...





Preparem-se leões! Shikabala já está em Alvalade! O resto há-de ver-se depois...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pelo fervor leonino. consulto diariamente blogs obrigatórios e este é um dos nunca esqueço. Não leve a mal o reparo mas cabe-me a bem da verdade - e porque somos sportinguistas, élas - corrigir esta ilustração de um golo sensacional mas mal atríbuida a quem de direito. O golo é de Robinho, aqui (9'18): http://www.youtube.com/watch?v=wTtFtr7rpFs
    e que consta de de um dos vários videos retrospetivos das suas habilidades. O 'nosso' Shikabala não ficará diminuído. Senão reveja-se o seu histórico, especialmente o min. 1'20, daqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=o6vxuGgXW9Y.

    Que venham destes de leão ao peito.

    PS: Não sendo um devoto desta ou de outra qualquer direção antes de o trabalho emergir a solidez de convicções porque defenderei sempre os 'meus' nos bons e maus momentos - essa é a difrença quiçá para a política - gostaria de enaltecer o esforço desta direcção nas várias frentes - económicas, desportivas, administrativas e outras - para derrubar os sucessivos obstáculos que poluem a caminhada que os sucessivos ventos da discórdia e da mentira vão trazendo. Há muito a fazer - tanto! - para (re)ver o Sporting refletir desportivamente a sua consolidação social e dar expressão mediática a isso mesmo ao invés da condenação sucessiva e asserções jucosas com que somos diariamente tratados. Porque não interessa deter ou presumir a inxpugnabilidade moral ou apregoar justiça. temos que ser inteligentes taticamente para deslocarmos os que querem credibilidade para o nosso lado e não sei quando isso será possível.
    E já agora bom trabalho no futebol. Custo/qualidade aprovados. SAMI, SHIKABALA, HELDON, PEREZ sejam bem vindos. Mas para a próxima época mais ousadia num nome para estremecer as bancadas .Os adeptos do outro 'BALA' agredeceriam eternamente.

    Abraço leonino de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo Moura, não tenho base, nem intenção sequer, para estabelecer o contraditório à sua correcção. Também não terei, hoje. dia positivamente louco, com as notícias a caiírem em catadupa sobre todos nós, amantes do futebol, tempo para confirmar através dos links que gentilmente me sugere, a verdade que me trouxe. Mas começando por lhe agradecer, fica a promessa de que o farei. A verdade também é para mim, valor inalienável.

      Sobre as considerações que faz acerca do novo rumo do nosso Sporting, como visita interessada deste blog, saberá, em rigor, a minha posição de sempre. Votei em Bruno de Carvalho nas primeiras eleições a que concorreu, assinei o Manifesto de Miguel Paim e André Patrão e entreguei a minha contribuição dele decorrente - devolvida religiosamente quando entendida desnecessária - e ajudei a eleger, nas segundas eleições aquele que é hoje, felizmente a meu ver, Presidente do Sporting, que naturalmente será o meu Presidente, enquanto percorrer o caminho que a todos prometeu.

      Quanto às contratações deste último dia de loucos, penso como o meu amigo: "custo/qualidade" aprovados! Já quanto à maior ousadia que sugere para a próxima época, de modo a estremecer as bancadas de Alvalade, serei algo mais reservado! O nosso passivo é tremendo e entendo essa ousadia como um erro estratégico que poderia perturbar seriamente todo o espectacular trabalho que está a ser feito. Entendo que deveremos continuar a caminhar, exactamente com a dimensão das pernas que temos.

      Um grande e leonino abraço de esperança.

      Eliminar