sábado, 18 de janeiro de 2014

E resta o "emplastro" que um dia adormeceu no banco !...



Provavelmente, a melhor notícia da época, aqui e também aqui já noticiada, após confirmação de Eliseu Trindade, pai e representante do jogador ao site brasileiro LanceNet.

Um excelente negócio para o Sporting, aceitar a proposta chinesa de 8 milhões de euros por metade do passe em poder do clube. Para além da avultada verba que irá receber, o Sporting liberta-se daquela que porventura seria umas das mais elevadas cargas salariais que Bruno de Carvalho recebeu de herança de Godinho Lopes.

Já pouco cotão resta do consulado do pior presidente da história do Sporting Clube de Portugal. E a imagem de um clube falido e sem futuro, vai-se desvanecendo, ao mesmo tempo que a saúde e a sustentabilidade são recuperadas, em tempo inimaginável ainda há meia dúzia de meses.

E resta apenas aquele "emplastro", que um dia, todos vimos adormecer no banco!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Se for verdade a notícia, é o que se pode denominar de um negócio da China...!
    O "emplastro"...?

    Este vai ser o mais difícil de mandar embora...!!

    ainda se o Barcelona o "recomprasse"...!

    Bem mas a juntar ao negócio da China, bom mesmo... foi termos ganhado o jogo com o Arouca naquele campo de arroz...!!

    Vamos passar esta noite...em primeiros...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Afinal...

    in a bola.pt

    Afinal, Elias não foi vendido ao Shandong LunengPor Redação


    O médio Elias ainda é jogador do Sporting. Este sábado, o site LanceNet havia anunciado que o brasileiro já era atleta dos chineses do Shadong Luneng, situação que era confirmada por Eliseu Trindade, pai e empresário do jogador.

    No entanto, o site brasileiro já publicou uma errata, em que refere que alguém se fez passar por Eliseu Trindade e enviou uma mensagem para vários órgãos de comunicação social a dar conta da conclusão das negociações com o clube chinês.

    Também a assessoria de imprensa de Elias já se pronunciou em comunicado.

    «Não recebemos sequer uma proposta oficial do clube chinês, o que sabemos é de apenas uma sondagem ao Sporting, mas que não chegou até nós. Portanto, não acertámos nada com a equipa da China. Elias mantém a esperança de jogar no Flamengo e hoje trabalhamos com duas possibilidades. Ou chegamos a um acordo sobre as pendências que temos com o Sporting para que ele permaneça no clube português, ou eles aceitam a proposta do Flamengo. Esperamos que aconteça uma definição o mais rápido possível».

    ResponderEliminar