quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Força Bruma, que regresses rapidamente





A notícia da grave lesão de Bruma acaba de cair com estrondo nas redacções, e pesem embora as marcas que o processo da sua saída do Sporting Clube de Portugal, deixou na grande nação sportinguista, todos lamentarão, naturalmente, o seu infortúnio e desejarão o seu rápido restabelecimento.

Para quem como eu, não acredita nos deuses, e na intervenção que possam ter no estabelecimento da linha que define o rumo da vida de cada um de nós, confesso que por vezes me interrogo se não haverá, seja onde for, algo que mesmo não definindo essa linha, a influencia de modo tantas vezes determinante.

E recordarei sempre a humilde filosofia do meu tantas vezes lembrado avô materno, que sempre me dizia: "cá se fazem cá se pagam"! Claro que o meu saudoso avô nunca conheceu o Bruma.

Seja como for, daqui vai o meu forte incentivo: força Bruma, que regresses rapidamente!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu que acredito em Deus, não acredito no destino, nem aceito o "cá se fazem, cá se pagam..."...
    Foi um azar o que aconteceu ao Bruma, mas eu que não desejo mal a ninguém, a ele desejo-lhe (até porque foi o menos culpado...) uma rápida e bem alicerçada recuperação...
    SL

    ResponderEliminar