sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Assim acontecesse com os outros dois emplastros...

in A Bola

Cá para mim, o Sporting até poderia estar interessado neste médio paraguaio de nome esquisito e quase impronunciável, Marcelo Estigarribia. Uma invejável estampa atlética, técnica acima da média assente num excelente pé esquerdo, excelente visão de jogo e se tanto ele como o seu actual clube se mostrassem razoáveis nas condições, tudo poderia acontecer.

Porém, alguém terá falado demasiado, a começar pelo seu suposto agente, Giuseppe Addamiano e sabe-se a azia que isso provoca em Alvalade. O corolário de toda esta desenfreada campanha de alguns jornais desportivos, será muito provavelmente aquele que eles desejam: o Sporting mandar o negócio às malvas e ele assinar pelos vizinhos, como se fora um triunfo maior que ganhar o campeonato.

Quer-me parecer que por cá continuaremos a acreditar que Jardim consiga fazer alguma coisa da "magreza" ou a tentar "encarrillar" o que parece andar fora dos eixos, sendo que na nossa Academia o talento é primo dos cogumelos e o tempo vai correndo de feição.

E nunca mais entra Fevereiro! Se bem que ainda falte dar seguimento a alguns. Ainda hoje lá foi o Salomãozinho e, ou me engano muito, ou ter-se-ão esquecido de lhe entregar o bilhete de volta. Assim acontecesse com os outros dois emplastros. Contudo, eu acredito que os veremos pelas costas muito brevemente...

Leoninamente
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário