quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vem aí a SPORTING TV, à nossa maneira !!!...


A SPORTING TV é um velho sonho de todos os sportinguistas! Mas quase tão grandes como o sonho, têm sido os percalços, as decepções e os desencontros que têm sido semeados no caminho da sua implementação.

Como em tantos outras vertentes da nossa vida colectiva, esse sonho do universo leonino, porque foi no passado uma porta aberta por onde entraram tantos e tantos vendedores de ilusões, semeou em todos nós um quase incontornável cepticismo, que nos há-de acompanhar como a S. Tomé, até ao dia em que em nossas casas, entre de rompante o Leão Rampante, com as vestes da modernidade e a promessa de um futuro diferente e sustentável, sem demagogias baratas e com o perfeccionismo de que sempre nos orgulhámos.

A notícia de que talvez todos estivéssemos à espera, surgiu hoje no insuspeito Jornal de Negócios, sem que o facto constitua motivo de reserva, bastando para isso organizar o nosso raciocínio e interpretar os poucos dados que até agora têm sido colocados à disposição do público em geral.

Bruno de Carvalho e a sua silenciosa equipa, continuam imperturbáveis, a percorrer o caminho que traçaram e apresentaram aos sportinguistas na campanha que os conduziu a um difícil e enlameado campo de batalha. Ao ritmo e com a coerência e consistência a que toda a fantástica nação sportinguista já se habituou, mesmo aqueles que há pouco menos de um ano franziram o sobrolho à sua entrada em cena.

A notícia apenas reflecte aquilo que, por enquanto, terá sido considerado estrategicamente conveniente por Bruno de Carvalho, de levar ao conhecimento do público em geral e sugere, como já nos habituámos noutras matérias, que a muito curto prazo teremos a abertura definitiva da cortina, por quem de direito e no local próprio. Tudo simples, natural, coerente, sustentado e... profundamente realista! Tudo à maneira a que o Presidente do Sporting Clube de Portugal já nos habituou: À NOSSA MANEIRA !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário