terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Os dividendos serão colhidos no futuro, garantidamente !...





















Está para lavar e durar o "louco braço de ferro" por Elias! Segundo as últimas notícias vindas do Brasil e que aqui são referidas, a parada já vai em 5.8 milhões de euros, que terá sido aceite pelo Sporting, excepto no que se refere à forma de pagamento.

Confesso que me arrepia o sangue frio demonstrado do lado de cá. Mas, naturalmente, quem o demonstra, saberá bem melhor do que qualquer um de nós, as linhas com que se cose.

Faltam exactamente 4 dias para o fecho do mercado. Serão 96 horas onde muita coisa poderá ficar definida e decidida. Uma coisa eu sei, negociar hoje com o Sporting Clube de Portugal, deixou de ser uma tarefa fácil, longe disso. E venha a ter ou não sucesso este "negócio", as águas ficarão definitivamente limpas e transparentes, mostrando no fundo, um osso muito duro de roer! Hoje ou num futuro, mais ou menos próximo, os dividendos serão colhidos, garantidamente!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Mas este Elias não custou 11 milhões? Como é que alguma vez vamos cobrir este custo? Está mesmo à vista que nem metade vai dar para recuperar... e ainda dizes tu que não é fácil negociar com o SCP. Isso quer dizer o quê? Que se fosse fácil o Elias saía por meio milhão?

    ResponderEliminar
  2. Precisamente...!!!

    Fosse no tempo da outra senhora... (leia-se, há um ano atrás....) e garantidamente sairia, senão por esse valor, por pouco mais que isso...!!! Porque os 11M já estão bem entregues nas mãos de alguém...!!!

    Aliás... a própria atitude prepotente do rapazinho elias.... pensando que chegava e botava regra.... traduz um perfeito desconhecimento da forma como, hoje por hoje, o SPORTING está a ser gerido...

    Quem manda agora, para o mal e para o bem, não são os assalariados... Quem manda agora é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL... e todos, sem excepção, arcarão com as responsabilidades das suas decisões... O SPORTING tem-no feito... (em minha opinião com distinção...) estará o rapazito preparado para o fazer...!!!

    Podem não vir a ser os melhores negócios do mundo... mas garantidamente, os interesses do clube não estão nas mão de qualquer um...!!! Designadamente nas mãos de todos menos daqueles que gerem o clube... regra que se tinha estabelecido nos últimos, largos, tempos...!!!

    E isso para mim, não sendo, eventualmente o máximo ideal, é no mínimo reconfortante...!!!

    E mais... haverá, pelo menos, um esclarecimento, por parte do clube, em relação ao desfecho, qualquer que ele seja, do caso..!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Economicamente até pode acontecer que o "caso" Elias ainda seja pior do que já foi, mas há que estabecer para o futuro alguma jurisprudencia e por isso...
    O Sporting já perdeu tanto por causa de maus negócios, que talvez possa este braço de ferro, mesmo que tenhamos de ficar com o rapaz a pagar-lhe os vencimentos mensais...
    Fique no mínimo como um aviso para o futuro...!!
    E para o Jéffren a mesma coisa...

    Paciência...a vida é mesmo assim...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar