domingo, 19 de janeiro de 2014

Imparáveis, as nossas leoas do basquetebol somam e seguem !...






Em cumprimento da 11ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de basquetebol feminino, a equipa do Sporting Clube de Portugal deslocou-se neste domingo à Quarteira, onde defrontou e venceu a equipa local, Quarteira Tubarões.

As nossas fantásticas leoas, que veem realizando uma fabulosa prova e lideram destacadas a classificação, parecem começar a alimentar seriamente o sonho de concluir esta 1ª fase apenas com vitórias. E a prova é que lograram averbar a 11ª vitória consecutiva, desbaratando completamente as suas adversárias, através de irrepreensível comportamento, tanto em termos defensivos, quanto atacantes.

Ao intervalo o marcador já registava o confortável resultado de 35-13 e nos dois períodos finais, o domínio das comandadas de Luís Abreu foi de tal forma arrasador, que não constituiu surpresa que o score final se tenha fixado num desnivelado 91-23. 

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Ana Cunha (9), Marisa David (3), Júlia Ribeiro (5),Cheila Carvalho (16), Catarina Vasconcelos (20), Marta Valente (4), Alba Diaz (4), Marta Azevedo (11), Filipa Rodrigues (6), Elga Gonçalves (9), Maria Azevedo (2).

O nosso orgulhoso aplauso para todas as atletas e para todos quantos continuam a trabalhar para honra e glória do basquetebol do Sporting Clube de Portugal.

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Parabéns, leoas. Que essas garras estejam sempre bem afiadas e calibradas!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com a palavra "calibrar" amigo Alberto Bastos. Se as nossas leoas, bem calibradas, já fazem o que fazem, cilindrando as adversárias em cada fim de semana, imagine o que fariam se fossem... RECALIBRADAS !...

    SL

    ResponderEliminar