quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hoje, o lado mais fraco já não mora em Alvalade !...























Dizem algumas fontes geralmente mal informadas, que Elias Trindade estará em trânsito para Lisboa, a fim de tentar desbloquear a sua situação contratual junto da SAD do Sporting. O que o seu pai e empresário não terá conseguido junto de Bruno de Carvalho, a sua transferência para o Flamengo, por valores apenas do agrado dos brasileiros, vem agora o próprio jogador tentar resolver.

O contrato de empréstimo do médio ao Flamengo expirou no último dia do ano, sendo que Elias está vinculado ao Sporting até 30 de Junho 2016. 

Ao que se sabe, Bruno de Carvalho pretenderá receber do clube brasileiro, 4 milhões de euros por 50% do passe em poder do Sporting e ver o jogador abdicar de qualquer coisa como 1 milhão de euros que entende o Sporting dever-lhe ou, em alternativa receber cerca de 5 milhões de euros e fazer a liquidação dessa pretensa dívida.

É muito provável que o "negócio" acabe por concretizar-se mediante a primeira opção, e a chegada de Elias se deva ao simples facto de vir colocar a sua assinatura em todo o extenso dossier da rescisão. Porque, conhecida a habitual inflexibilidade de Bruno de Carvalho, não se adivinha outro cenário.

Estaremos a poucas horas de ver terminado mais um imbróglio armado e permitido no tempo do anterior presidente?! É muito provável que sim, porque muita gente começará finalmente a perceber que já não estaremos propriamente em tempo de a corda partir por onde sempre costumava partir. 

Hoje, o lado mais fraco, parece ter deixado, definitivamente, de morar em Alvalade !...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Eu ainda me interrogo é como é que foi possível uma Direcção responsável por um Clube manifestamente sem dinheiro, ter-se abalançado a comprar por alto preço, um jogador que nunca quis (ou não sabia mais...) mostrar apenas uma pequenina amostra que fosse, do seu valor futebolistico...
    Espero que o amigo Álamo esteja certo nas suas conjecturas e que efectivamente o rapaz venha mesmo para assinar a desvinculação...
    Certamente nunca mais voltaremos aesse descalabro (que deve ter dado bons proveitos a alguém...) e agora só falta "enviar" o Jeffren e Labyad para outro lado também...(e mandar para outra parte...quem fez estes magníficos negócios, sim porque eu acredito que "isto" foi bom para alguém,,,)
    É que estar a pagar o que se paga por quem se limita a treinar...é dificil de aguentar...!

    Continuação de um bom Abo de 2014...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá muitas coisas que nem a Auditoria esclarecerá, amigo Max. Resta-nos a esperança de que, devagar, para todas as tropelias cometidas se venha a encontrar as imperiosas soluções. Não será fácil, mas havemos de lá chegar.

      SL

      Eliminar