sábado, 4 de janeiro de 2014

Boa sorte Lewis Enoh !...



Lewis Enoh, avançado camaronês, 21 anos, 1.90,  78 Kgs, contratado recentemente ao G. D. Sourense, treinou ontem a primeira vez pela equipa B do Sporting Clube de Portugal, comandada por Abel Ferreira.

Apontado como um jogador de grande potencial, Enoh, havia realizado 15 jogos oficiais pela turma liderada por Nuno Raquete, desde o início desta época de 2013/14, tendo conseguido o surpreendente registo de desfeitear os guarda-redes adversários em 10 ocasiões.

Neste jovem africano de invulgar estampa atlética e cujos atributos técnicos não passaram despercebidos ao "olho de lince" da estrutura leonina, estão depositadas grandes esperanças, que o terreno fértil da Academia Sporting certamente ajudará a potenciar.

Falam os dirigentes e técnicos que o acompanharam desde que chegou a Portugal, de um jovem de carácter e excelente formação, onde sobressairão uma singular humildade, uma dedicação extrema ao trabalho e um desejo enorme de afirmação. Oxalá encontre em Alcochete a estrada que conduz à felicidade de viver a honra de sentir o "leão rampante" a pular no peito. Nós, os adeptos sportinguistas, apenas desejamos amanhã, aplaudir o seu triunfo, que também será nosso. Boa sorte Lewis !... 

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Vá lá Lewis ...tudo de bom para ti...
    Quero vibrar com os teus golos...muitos, muitos golos...!

    Sporting Sempre...

    SL

    ResponderEliminar