segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um vómito violento !!!...

 
Ouvi na Antena 1, o professor Daniel Sampaio dizer que está prevista uma AG do Sporting, a ser marcada para o mês de Fevereiro, onde será dada voz aos sócios do Sporting Clube de Portugal. E disse depois, reiterando a amizade de 46 anos que o liga ao PMAG, orgão em que também é Vice-Presidente, que subscreve todas as suas bombásticas afirmações.
Ora, ribombando ainda nos nossos ouvidos os últimos "rockets" lançados pelo dr. Eduardo Barroso, de que "tem a certeza que houve irregularidades gravíssimas e inacreditáveis nas últimas eleições.”, pormenorizando que “Votaram 300 ou 400 sócios que não entraram nos computadores.” e sendo estas afirmações pouco menos que inacreditáveis, não compreendo como é que um homem da dimensão e da craveira intelectual do professor Daniel Sampaio, a ser verdade o que o dr. Eduardo Barroso só agora trouxe à luz do dia, pôde pactuar com uma situação desta natureza. E muito menos compreendo como é que um Corpo Social, com a dimensão legal e representativa que está atribuída à MAG, pôde pactuar e permitir o branqueamento de uma ilegalidade desta estirpe.
Não sei se a "fotografia" arripiante das "afinações" de Lino de Carvalho, agora divulgada pelo dr. Eduardo Barroso, subscrita pelo professor Daniel Sampaio e desde sempre invocada pelo candidato derrotado Bruno de Carvalho, alguma vez virá a ser "publicada" perante toda a formidável nação leonina. O que sei é que à medida que se revolve uma qualquer estrumeira, cada vez mais insuportável será o cheiro que a mesma exala. Os sportinguistas, em plena quadra natalícia, não mereciam suportar um tão terrível e nauseabundo odor pútrido, nem que lhes fosse provocado um tão violento vómito.
 
Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Já estou como o macaco:" e quando me vem uma forte vontade de trabalhar, sento-me silenciosamente num canto e espero que a crise passe".

    Não dá para acreditar...

    CA

    ResponderEliminar
  2. Eu quisera não acreditar, mas obrigam-me...

    SL

    ResponderEliminar