terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Querem amansar o Leão !!!...

 
 
A minha complacência não vai tão longe quanto a de Eduardo Barroso! Em nenhuma circunstância eu alguma vez votarei em Godinho Lopes. Nem se o Sporting tiver que baixar às competições distritais! Não votei, nem nunca votarei nesta porca continuidade, porque a minha dignidade de sportinguista não tem preço!...
Que venha a ruína financeira, que venham todas as tempestades com que a finança teima em ameaçar o Sporting Clube de Portugal. Uma coisa eu sei: não conseguirão "amansar" o Leão!...
E que Eduardo Barroso se deixe de panos quentes! Faça o que tem a fazer, que será exactamente aquilo que ontem admitiu: dar voz aos sportinguistas! Quais 60 mil Euros, qual carapuça ! Que avance, pois essa condicionante não passa de mais uma chantagem da "continuidade"! Que avance, pois entre 60 mil Euros e os milhões de passivo acumulado em 18 meses, os sportinguistas digerirão os primeiros como se fossem "peanuts"!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 


11 comentários:

  1. Sr Álamo, geralmente concordo consigo em 90% dos casos, este é um deles. Agora uma coisa é não concordar com este rumo, outro é ir todas as segundas feiras denegrir ridicularizar o nosso clube como só esta personagem abjecta sabe. O prolongamento hoje em dia é isto: Hora e meia a malhar no sporting, o triste do seara é que comanda o programa, dá as deixas pró ridiculo e o EB apanha todas, já pra não falar do porco seboso do norte que nos achincalha sempre, e este palhaço ainda lhe dá razão! Também estou farto e descontente com tudo isto, mas já tou como diz o GL, isto é um manicómio, este pmag e o roc matam mais um pouco da minha alma leonina sempre que abrem a boca!! Nunca vi duas figuras tao tristes, tão grudadas no seu umbigo como estes dois usrsos, que vergonha! é esta imagem que passa do Sporting: Um banana vaidoso e um tonto idiota que fazem tudo menos defender o clube. mas esta gente não ganha vergonha na cara??????? Gannhar 5 mil euros para FUDER o clube em direto! Um lampiao ou um porco nao fariam melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "AR C",

      O texto que escrevi não pretendeu a defesa de Eduardo Barroso! Nem pensar! Pois se o meu pensamento sobre o seu papel naquele programa é coincidente com o seu, como posso alguma vez defendê-lo?!... O histórico dos meus textos está aí, bastará consultá-lo.
      Agora, no meio do seu arrazoado, foi deixando pontas soltas, que me serviram de mote para o que escrevi. Apenas isso e rigorosamente mais nada. Só que, o meu texto terá uma vertente irónica, na medida em que não acredito que toda a sua demagógica verborreia, alguma vez conduza à posição digna que, do meu ponto de vista, deveria tomar como representante máximo de todos os sportinguistas!...
      Quanto ao outro, envergonha-me de igual modo! Mas não tenho poderes para o expulsar do programa...

      SL

      Eliminar
  2. Haja decoro! Que post vergonhoso...

    O q ontem se passou naquela merda de programa, nada tem a ver com AGs... Tem sim a ver com a defesa do SCP que este sr., tão elogiado por aqui, prescindiu de fazer.

    Amansar o leão? Qual leão... Se for aquele que perante o desejo de morte do SCP, se cala tornando-se cúmplice duma afronta destas, concordo. Pequeno pormenor: esse leão dá pelo nome de Barroso, é (note-se) PMAG do SCP. Merece, sem duvida, o elogio q aqui recebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena o caro "Homesick Green Alien" não ter percebido patavina do meu texto! Paciência!...
      Remeto-o para o histórico deste blog, para ver se percebe que "este sr. tão elogiado aqui", não será a mesma pessoa que acerrimamente venho criticando...
      Tenho a minha forma de comunicar. Poderá ser criticável, mas tenho pena que não a tenha compreendido. O erro certamente será meu, ou o caro será "novato" em Leoninamente. Ainda irá a tempo de concluir quão injusto e insultuoso foi para comigo...

      Eliminar
  3. Concordo Álamo.
    O Eduardo Barroso tem que dar a palavra aos sócios. Isto já foi longe demais, estamos prestes a perder maioria da SAD e o controlo do futebol do Sporting.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo José Duarte,

      Receio bem que toda a demagogia de GL, seja desmascarada a 19 de Janeiro, prazo que a banca poderá aproveitar para se "assenhoriar" da Sporting, SAD, através do plano das VMOC's, minuciosamente traçado com a conivência de GL, para lhe ser entregue de mão beijada. A menos que lhe sobre alguma réstea de dignidade e consiga arranjar à última hora, os quase 13 milhões de Euros que o impeçam, hipótese em que não acredito. Seria deitar fora o ciclópico trabalho a que se tem dedicado.
      Já nem sei se o "congelamento" que poderia estar nas mãos de EB ainda vai a tempo. Não sou jurista e por isso não sei se ainda haverá tempo de o evitar.
      Sempre que penso na situação do Sporting, vem-me á memória o saudoso Glasgow Rangers!...

      SL

      Eliminar
  4. A vida do nosso clube neste momento é tão contraditória que nem chego a perceber se vamos resolver a crise se vamos cavar a nossa própria sepultura.

    Custa-me confirmar que em cada figura mediática do nosso clube - os chamados barões - está um potencial bastardo que o seu único interesse é viver à custa do meu querido Sporting.

    Se meu Pai fosse vivo desobrigava-me deste GRANDE AMOR que me legou.

    FELIZ NATAL abstraídos da bagunça que vai em Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida maninha Tite,

      Restam-me poucas dúvidas de que a sepultura estará pronta. E não foi a grande nação leonina que a cavou. Foram apenas e tão só, aqueles que permitiram que a margem dos resultados eleitorais fosse tão escassa, que permitisse as "afinações" de 26 de Março. Fossem os resultados insofismáveis e tudo poderia ser diferente.
      Chegados aqui, eu agnóstico convicto me confesso, que desejaria um milagre do Pai Natal!...

      Um Feliz Natal para ti e todos os teus.

      Eliminar
  5. é só fumaça,vocês acham mesmo que o barroso é melhor que o godinho?com estes ou com outros a merda vai continuar com o mesmo cheiro e vocês esclarecidos como pretendem parecer serão assim tão diferentes?ajudem o clube e calem-se.

    ResponderEliminar
  6. Creio que a UN e a ANP foram extintas !...

    ResponderEliminar
  7. Posso dar um conselho?

    Já experimentaram, por exemplo, ver outros programas, à mesma hora, do mesmo estilo, noutros canais? Eu não vejo a 4,sei o que vale, e vejo - e aconselho - a RTP Informação e, acreditem, não passo por vergonhas.

    Claro que também ouvi disparates absurdos a queimarem Vercauteren por causa da chegada de Jesualdo, mas também já estou habituado. Agora de futebol, meus amigos, esqueçam a TVI à segunda... Já o mais futebol é outra música (mera opinião e um conselho apenas)

    ResponderEliminar