domingo, 9 de dezembro de 2012

Sporting tem um regime ‘monárquico’ desde 1995

Tomás Aires, in Correio da Manhã


Mais uma contribuição interessante, na discussão do momento actual do Sporting, assim como dos caminhos que até aqui nos trouxeram e das perspectivas que poderão ser desenhadas para o Futuro.
É bom que os sportinguistas, aprofundem o seu conhecimento sobre as diferentes visões que outros sportinguistas, alguns deles que já conheceram os corredores do poder em Alvalade, ultimamente vem expressando.
Quanto mais informado e conhecedor se encontrar o universo leonino quando, num futuro mais ou menos próximo, lhe for solicitada a expressão do seu voto, mais próximo estará o Sporting de encontrar o caminho mais correcto para o seu Futuro.
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Sportinguistas não se deixem dividir.

    Abraços Leoninos

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,

    "... Quanto mais informado e conhecedor se encontrar o universo leonino quando, num futuro mais ou menos próximo, lhe for solicitada a expressão do seu voto, mais próximo estará o Sporting de encontrar o caminho mais correcto para o seu Futuro..."!...
    Já aqui trouxe as opiniões de Daniel Oliveira e agora a de Tomás Aires. Só por utopia se poderá pensar que alguma vez acontecerá unanimismo no Sporting, na importante matéria que há-de ser a escolha de um novo líder e consequentemente de um novo projecto. Que haja união em torno dos valores essenciais que o Clube representa, concordarei sempre. Mas num universo de mais de três milhões de adeptos, as opiniões sempre estarão divididas entre os diversos projectos que eventualmente possam via a ser apresentados no futuro. É a regra máxima da democracia e isso nunca significará, no meu modesto entender, qualquer tipo divisionismo.
    O apelo que fazes no teu comentário, acredito firmemente, que apenas quis significar unidade em torno do Sporting e nunca a recusa da discussão dos diversos pensamentos que possam existir no seio do clube, sejam eles quais forem e venham de onde vierem.

    Abraços Leoninos

    ResponderEliminar