sábado, 29 de dezembro de 2012

Rui Costa, o árbitro e a encomenda !...




FDP !!!... É tudo quanto se me oferece dizer, sobre a espulsão de Eric Dier... Os "costas" continuam impunes no futebol português!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Não vale a pena atear mais a fogueira, mas aquilo que me apraz dizer é que foi uma vergonha esta expulsão. (Pagamentos antigos sr. Costa?)

    Apesar de com onze continuarmos a um nível futebolístico deplorável, uma equipa a jogar sobre brasas, com dez, outra coisa nem seria de esperar. (Costa(s) largas?)

    Em condições "normais", os jogadores jogariam " com raiva" e provavelmente não acabaríamos com dez, mas com nove ou com oito; mas nem para isso esta mediocridade de jogadores teve "talento" limitando-se a correr atrás de uma bola sem serem capazes de formar uma equipa de futebol capaz de dignificar o clube que lhes paga e bem.

    Duas palavras finais, uma para Rui Patrício, cujo trabalho só temos que elogiar, outra para Insua que com aquela atitude (cuspidela) só tem de pedir desculpa ao jogador visado e a todos. E punição, não?

    Acredito em 2013, mas é difícil com "costas" tão estreitas.

    Carlos Pereira

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Pereira,

    Só um trabalho muito aturado de "ginásio" nos poderá proporcionar "costas" mais largas! E já agora, mudar de "preparador físico"!... Pode ser que que o Patrão e o Paim o consigam! Que 2013 nos permita isso...

    SL

    ResponderEliminar