domingo, 30 de dezembro de 2012

Ponto final !!!...




DAR RUMO AO SPORTING



Ponto final !!!...
De santo e de louco todos temos um pouco! Como sportinguista que sou desde que me conheço, sei que a santidade já paira sobre a minha cabeça há muitos anos. De outra forma não teria suportado 18 anos de jejum, nem aceitaria a iminência de via sacra igual. Mas louco nunca fui até hoje. Sendo que, no entanto, entendo ser chegada finalmente a minha hora de o ser. Contra nada, nem ninguém. Apenas pelo clube que amo: o Sporting Clube de Portugal. 
Aqui declaro sem mais explicações ou argumentos que:
 
1 - Já formalizei a minha adesão ao movimento DAR RUMO AO SPORTING e assinei  a petição para a convocatória de AG, para destituição dos actuais Corpos Sociais.
 
2 - Já contribuí com o meu donativo, para o fundo necessário de 60.000 Euros.
 
3 - A partir de hoje, este blog faz seus, os objectivos de DAR RUMO AO SPORTING.

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Caro Álamo

    Então também já deves saber quem é o candidato a Presidente do CD do movimento, e quem vai gerir o Clube até à eleição.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro "8",

    Não não sei. Nem isso seria razão que suportasse a minha decisão. Não sei para onde vou. Apenas sei que não quero ir por aqui.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Álamo, tu não estás bom. Calma aí. Então uns chavalos que não têm 60 mil euros para pagar uma AG querem ir para o Sporting fazer o quê?? Sim, porque este movimento é uma fachada do Bruno de Carvalho. O Barroso ganha tanto dinheiro só na TVI e mesmo assim não quer lá pôr o dele. E não sabe porque é que os Estatutos obrigam a que nestas situações os sócios tenham de pagar? Ai não? Não lhe ocorre que nestas coisas não pode haver mudanças de humor súbitas e que mandar abaixo uma direcção é uma coisa séria e que quem o faz tem de ser responsável e responsabilizado? Senão então não faltava.

    Se esta tralha alguma vez ganhar as eleições não iamos para a II Liga, íamos parar à II B. Era "giro" o Barroso a querer mandar no futebol e o Carvalho ainda a ser remunerado. Não brinquemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Lionheart",

      Um passo de cada vez. Se as eleições vierem a ser uma realidade, serão eleitos os Corpos Sociais que os sportinguistas entenderem. São as regras democráticas vertidas nos Estatutos a funcionar. Nada mais.

      Eliminar
    2. Ora aqui temos mais uma teoria imbecil.

      O movimento Dar Rumo ao Sporting é feito por sócios e sem ligações a qualquer ex ou futuro candidato, mas de imediato se indica que é uma fachada de BdC.

      Porque é que não pode ser uma fachada de Pedro Baltazar?

      Por muito que vos custe engolir é um movimento independente que não pediu apoio a ningém, a não ser aos sócios.

      Por mim, desde que seja algo que inverta o actual rumo e faça sair o prio presidente da nossa história (sim, já consegue ser pior que JEB), tem o meu apoio.

      Qual o futuro?
      Não se preocupem que candidatos há muito e até entre a actual linhagem surgirá alguém que lhes permita manter esta merda no actual caminho, o da mediocridade...ou algo ainda pior.

      Eliminar
    3. Haha Pensam que enganam alguém? Nem ao menos assumem o que andam a fazer? É uma coisa tão mal amanhada que mete medo... E o Godinho Lopes é tão fraco que até os "estudantes" crescem para ele, por isso é que acho que já não tem condições. Uma coisa é respeito democrático, outra é colocar-se ao nível de uns miúdos que nem sabem faltar. Tudo isto é confrangedor, amadorístico.

      Eliminar
  4. Espero que não levem a mal eu dar aqui a minha opinião, mas é com boa intenção.

    Não perceber que o Sporting por este caminho vai mesmo acabar é para mim surpreendente.
    Não entender que o Sporting não é respeitado, em especial pelo maior inimigo da verdade desportiva, PC, e que lhe interessa ter o Sporting de joelhos e se possível destruído é assustador.
    Não viram a facilidade com que o árbitro ontem deu o vermelho ao Dier, quando ele entra com os pés encolhidos?

    Os sportinguistas devem lembrar-se de que foram os 'credíveis', os 'gestores profissionais' dos últimos 15 anos que colocaram o Sporting neste estado.

    Apenas o fundador do Sporting podia dizer que o clube ERA seu.
    Hoje o clube tem nos seus adeptos os seus verdadeiros proprietários.
    Por mais que bancos ou investidores detenham maiorias nas SAD's, sem os seus adeptos os clube valem zero.

    Não caiam no erro de, com medo de terem um novo 'Vale e Azevedo', impedirem que novas caras possam guiar o vosso clube para um futuro melhor.
    No consulado de Godinho Lopes, os resultados têm sido sempre a cair!
    O Sporting está a fazer a sua pior época de sempre. Não chega?

    Com tudo o que se está a passar, não se sentem insultados por o presidente do Sporting ir falar para as TV's com um sorriso nos lábios e ainda tentar disfarçar a sua incompetência?

    Só mais uma achega: não caiam no erro de crucificar os atletas do Sporting. Concerteza que eles sentirão mais que ninguém a incompetência dos dirigentes. Será que eles recebem o vencimento sempre a horas? Sei que não.

    Lutem pelo vosso clube e não deixem que terceiros o destruam.
    Abraços.

    ResponderEliminar