quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Bom Ano de 2013 !!!...




A todos quantos me privilegiam com a sua visita, eu reenvio este bonito postal, que acaba de chegar à minha caixa de correio.
Festas Felizes para todos  e que o ano de 2013 traga a todos os sportinguistas as alegrias que a sua grande paixão merece. Que o Sporting Clube de Portugal consiga concretizar a desejada recuperação e encontre definitivamente, com esforço, dedicação e devoção, a glória que transporta desde a sua fundação.
Com o Sporting no coração. Sempre !...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Pelo significado e oportunidade, aqui deixo a mensagem que o professor Jesualdo Ferreira endereçou a todos os sportinguistas, no jantar do aniversário do Grupo Stromp, em que esteve presente:
 
“Queria desejar a todos os sportinguistas um santo Natal e a todos, em conjunto, que possamos ser bem mais fortes do que temos sido até agora. É o momento de todos se juntarem. Todos falam de solidariedade quando chega o Natal, porquê? Porque é um sentimento em que está implícita a ajuda constante, o trabalho colectivo, a coordenação que tem que existir entre pessoas que têm os mesmos desejos e os mesmos problemas. Uma equipa de futebol é isso, diariamente, enquanto treina, enquanto joga, precisa sempre de solidariedade. E se todos os sócios do Sporting levarem tempo a perceber isso, vai ser muito difícil que esse sentimento passe para o relvado, para a equipa, para os jogadores e que eles possam produzir aquilo que querem e que todos querem que venha a acabar com este sofrimento dos sportinguistas.”

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, amigo.
      Boas Festas, em paz e com muita saúde.
      O Sporting é eterno!...

      SL

      Eliminar
  2. E para os lampiões como eu que gostam de ler o teu blogue?! :)

    ResponderEliminar
  3. Caro "Shadows",

    Os benfiquistas que gostam de ler o meu blog, estão incluídos em "todos quantos me privilegiam com a sua visita"!...
    Mas para "Shadows" em especial, eu quero desejar tudo de bom em termos pessoais e familiares: saúde e muita felicidade! Um grande abraço de amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álamo: saúde, alegria e sucesso para nós, para os que amamos e já agora para os nossos clubes. :)

      Obrigado pela tua 'hospitalidade'!
      Um grande abraço!

      Eliminar
    2. faço minhas as palavras do Shadows

      Abraço, Álamo

      Eliminar
    3. Se todos os adeptos fossem assim como Shadows e MasterGroove, certamente que o futebol seria muito mais bonito e apaixonante. Tiro o meu chapéu. Felicidades a todos.

      Carlos Preira

      Eliminar
    4. Obrigado, caro cpontoal.
      Tudo de bom para ti e para todos os leitores deste asseado blog.

      saudações desportivas

      Eliminar
  4. Amigo Álamo, um excelente Natal e boas entradas no dificil ano de 2013, muita saúde acima de tudo e que o trabalho também não nos falte.
    Este desejo é extensível a todos os Sportinguitas e adeptos de outros clubes.

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  5. Ao "Sporting Sempre",

    Eu quero agradecer os votos de Boas Festas e os desejos que expressa em relação a todos os desportistas, particularmente aos sportinguistas, como é natural e se entende.
    Que o Sporting e o país caminhem nos sentidos certos, para nossa felicidade e alegria.

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  6. Mano Álamo,

    Agradeço e retribuo.

    Quanto à mensagem do Prof. Jesualdo... que a irmandade leonina reflita neste discurso e se deixe de lutas fratricidas para bem do que nos deve unir realmente... o nosso SPORTING, se possível eliminando os vírus que existem em Alvalade e que tanto mal nos tem feito.

    Rugidos de sincera fraternidade

    ResponderEliminar
  7. Mana Tite,

    Subscrevo o que dizes. E não sei se a paz a que se assiste por estes dias, será resultado apenas da quadra que atravessamos ou também da consciencialização que as palavras de Jesualdo tão bem expressaram. Se assim for ainda bem, mas temo que os resultados sejam o melhor catalizador. É preciso ganhar para que possamos assistir à pacificação tão necessária.

    Rugidos fraternos

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Removi o meu comentário das 19:35 porque estava fora do sítio.

    Aproveito igualmente para desejar a todos os usurários deste blog, sejam de que clube for, um Feliz Natal e que o ano de 2013 nos traga mais trabalho e emprego para aqueles que o não têm, menos miséria e melhores Governantes.

    Quanto ao nosso querido Sporting espero e desejo que este recupere o lugar a que pertence (em particular ao nível do futebol principal) e que a sua gloriosa História que se reflecte em todos os domínios do desporto nacional possa continuar a ser o exemplo que já é a nível mundial.

    Carlos Pereira

    ResponderEliminar