sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E o novo avançado é...

Aí está o novo avançado !...
 Chegou-me ao ouvido que o Sporting já terá contratado o tão desejado avançado. Não me disseram se o negócio é anterior à chegada do professor Jesualdo Ferreira, ou se já terá a sua chancela. Apenas que irá custar aos cofres leoninos um pouco menos de 1 milhão de Euros, que já conhece bem o futebol português, terá pouco mais de 22 anos,  e que só será anunciado depois do Ano Novo.
Por mais esforços que tenha feito, não consegui "sacar" qualquer outro dado. Disseram-me para aguardar, mas que era negócio garantido. Estas conversas de café estão a dar cabo de mim.
Se já conhece bem o futebol português, será estrangeiro, naturalmente. Com 22 anos, sempre permitia uma pesquisa e... aí vou eu! Encontrei vários, mas com corpo e alguma capacidade para vestir de leão ao peito, o leque reduziu-se. Depois, tendo em conta uns "zuns-zuns" que os desportivos habituais debitaram há alguns dias, a coisa resumiu-se a um. Mas não me atrevo sequer a soletrar-lhe o nome. Vou fazer mesmo o que me recomendaram. Aguardar.
Lá voltamos nós ao mesmo. Ai, a formação, e tal e tal, agora é que vai ser. Não há dinheiro, a coisa está preta, o Ricciardi passou uma "meloca" ao Godinho e isto agora vai piar fininho, vai ser só prata da casa! Qual quê, isto só lá vai daquela maneira contra a qual sempre me bati, mas de que finalmente me convenci ser a única que poderá dar volta a isto. Por mim, já fiz o que tinha a fazer. Já posso dormir serenamente e entrar em 2013 de consciência tranquila.  
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

11 comentários:

  1. Amigo

    Ismailov + 1 milhão? Não será demais para um gajo que, na altura em que devia vir, renunciou o Sporting?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. pela descrição, creio tratar-se de Nabil Ghilas do Moreirense!

    ResponderEliminar
  3. Não tem necessariamente que jogar na I Liga, diz somente que é conhecedor do futebol português... Mas pelos "zuns-zuns" deverá ser Nabil Ghilas (o que não seria mau de todo). Mas são conversas de café, a ver vamos.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é o Ghilas..só pode!
    E acho que é uma excelente contratação. Se fossemos mais lentos o Braga comprava e toda a gente dizia que tinha sido uma grande contratação!

    Se for aprovo, já o tinha tido anteriormente.

    ResponderEliminar
  5. O Ghilas ou o Rondon. Pelo preço deverá ser o Ghilas. MAs...também pode ser o Meyong.

    ResponderEliminar
  6. o meyong nao tem 22 anos.. mete-lhe mais 10 lol.

    ResponderEliminar
  7. Alguns comentários andarão "quentinhos"!... Outros, nem por isso. Mas o melhor será todos aguardarmos serenamente. De qualquer modo, tenho pena que se continue a não olhar para o talento que existe nos jovens da nossa Academia. Esse fantástico talento, exige trabalho, tempo e paciência, que parece faltar, tanto aos dirigentes e técnicos, quanto aos adeptos. É uma pena!...

    Saudações Leoninas para todos

    ResponderEliminar
  8. Ou é o Ghilas ou um novo Liedson descoberto no Brasil!

    ResponderEliminar
  9. Por esse valor não será certamente o Kleber (a menos que envolva envio de jogadores para o Dragão...)

    E não sendo o Kleber, qualquer um dos nomes falados na caixa de comentários é bom apenas para ajudar na luta para não descer e talvez por um dos lugares de acesso à Liga Europa.
    Para outros voos...nem pensar.

    ResponderEliminar
  10. Até podia ser o Baba,mas creio que seja bem mais caro do que isso...eu gosto muito do Baba! mas continuo a achar que o Ghilas é muito boa aposta!

    ResponderEliminar