quinta-feira, 9 de junho de 2011

E Godinho Lopes disse ...

A entrevista de Godinho Lopes hoje à noite na RTP1, trouxe muita luz ao universo leonino !...
Como todo a nação sportinguista sempre desejou, as notícias sobre o clube começam a ter um único e definitivo sentido: de dentro para fora !...
Para quem, como eu, sempre manifestou um profundo desconforto perante as vias e métodos de comunicação utilizadas ou permitidas pelos dirigentes leoninos, foi com uma agradável sensação que hoje constatei a já apreciável sedimentação de ideias e processos da nova equipa dirigente, corporizada pelo presidente do Sporting Clube de Portugal. Honra lhe seja feita.
Godinho Lopes acabou hoje com o tabu sobre a direcção da nossa Academia. Luis Duque será o único, exclusivo e definitivo responsável por todo o futebol do Sporting Clube de Portugal, com a Academia, Formação e Departamento de Futebol Profissional todos englobados neste conceito.
Mais anunciou o Presidente leonino, em primeira mão como sublinhou, que José Couceiro rescindiu amigavelmente com o Sporting Clube de Portugal, o contrato que o ligava ao clube.
Aproveitou ainda para anunciar, também em primeira mão, que o clube renovou por mais um ano o contrato com o guarda-redes Tiago e acertou a rescisão com Stojkovic.
Subliminarmente, fiquei com a convicção de outras duas coisas muito importantes para o Sporting Clube de Portugal: Rinaudo já terá acordo firmado com o clube, mas a sua apresentação oficial estará a ser adiada por respeito a um compromisso estabelecido entre o Sporting e o jogador e José Couceiro estará na calha para se candidatar à presidência da Federação, com o apoio natural do Sporting Clçube de Portugal. Godinho não o afirmou peremptoriamente, tanto num como noutro caso, mas não será demasiado abusiva esta minha convicção. Veremos se bem decifrei o seu sorriso enigmático.
Leoninamente,

Até à próxima

1 comentário:

  1. (relativamente ao comentário escrito no meu blog) Concordo plenamente quando dizes que Luis Freitas Lobo é um dos maiores entendidos de futebol de Portugal e foi por isso que fiquei tão contente ao ver aquele artigo no jornal expresso. É sempre bom quando do exterior vêm palavras de incentivo como neste caso foi para os adeptos e para o próprio jogador. Cumprimentos

    ResponderEliminar