quarta-feira, 1 de junho de 2011

A minha homenagem a Vitor Baìa !...

Hoje, o fundador e promotor de uma fundação que dedica a sua especial atenção às crianças carenciadas e desprotegidas deste país, celebrou o sétimo aniversário da sua criação. Entre os vários convidados para a festa de aniversário esteve ... Domingos Paciência !
O tal fundador  e promotor da fundação, ao falar aos jornalistas, sobre a transferência de Domingos Paciência para o Sporting Clube de Portugal, disse: "... Sim, vou aplaudir todas as vitórias de Domingos em todos os jogos menos nos que fizer com o FCPorto. Ele tem tido muito mérito na carreira que tem feito, tem subido a pulso, tem mostrado uma grande capacidade, uma grande competência. Está neste momento ao nível dos melhores da Europa. Só tem de dar continuidade a isso. Há a amizade por ele, mas também o meu amor pelo FCPorto. Vou ser sincero, achei estranhíssimo quando o vi de verde e branco, mas é a vida. Ele faz muito bem em seguir o seu caminho. Desejo-lhe muita sorte, menos nos dois jogos com o FCPorto".
A pessoa de que falo foi um dos maiores guarda-redes portugueses de sempre. E verm mostrando com a criação da sua fundação e com a intervenção desta na sociedade portuguesa, que para além de desportista de craveira superior, é um homem de bem, é um grande Homem !...
O que disse de Domingos Paciência e o que lhe desejou no futuro, eu não desdenharia subscrever se o percurso de alguém sportinguista fosse inverso ao que Domingos Paciência escolheu agora.
O homem de que falo é Vitor Baía, que aqui do meu canto homenageio convictamente !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário