sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mea culpa, Presidente !!!...

A contratação do avançado holandês Ricky Van Wolfswinkel é uma bomba !!!...
Ainda há horas teci aqui comentários pouco abonatórios acerca daquilo que me parecia estar a ser uma atitude demasiado contemplativa de Godinho Lopes e seus pares. Parecia, porque afinal, estavam a trabalhar bem e, ironicamente, como eu gosto e sempre aplaudo, deixaram toda a Comunicação Social a ver autênticamente todos os navios da nossa costa!... A minha convicta penitência, com a promessa de enquanto me lembrar esta boa jogada, não mais vir aqui com comentários tão corrosivos, que afinal Godinho Lopes e os seus homens do futebol não mereciam.
Ainda no último defeso, este jovem avançado esteve com um pé em vários clubes europeus de top. Acabou por assinar pelo modesto F.C.Utrecht onde brilhou durante toda a época, assim como na selecção holandesa. Agora, sabe-se lá porquê, assinou pelo Sporting Clube de Portugal. Não foram certamente os quase 6 milhões que custou a transferência. Penso que foi muito mais que isso e Carlos Freitas e Domingos Paciência não terão sido alheios a esta grande jogada.
O homem só tem um defeito: tem um nome ainda mais difícil de pronunciar que um tal "dentuças" também holandês, que passou pelo outro lado da 2ª circular. Ah, ah, ah !...
Hoje vou dormir melhor. Afinal o meu Sporting está aqui para as curvas !!!...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário