terça-feira, 28 de junho de 2011

Assembleia Geral do Sporting

Logo à noite em Alvalade realizar-se-à uma Assembleia Geral, cuja Ordem de Trabalhos tem como ponto principal a aprovação do plano de actividades e orçamento para o próximo ano.
O voto favorável dado pelo Conselho Leonino a este ponto é uma garantia para todos os sportinguistas. Temos um conselho onde estão representadas de forma significativa todas as diferentes correntes e tendências do clube e o voto favorável expresso de maneira quase unânime na última reunião é uma prova insofismável de que todo o universo leonino afina pelo mesmo diapasão.
Outro ponto da ordem de trabalhos será a aprovação do nome de Artur Agostinho para designar o Auditório do nosso estádio. É um ponto absolutamento pacífico. Penso que não haverá um único sócio, adepto ou simpatizante que não esteja de acordo com esta medida. O nome desse grande homem, jornalista e fervoroso sportinguista ficará para sempre perpetuado na memória de todos.
Um terceiro ponto centrar-se-à na criação da Fundação Sporting, uma promessa eleitoral de Godinho Lopes. Confesso que pouco conheço sobre os objectivos da criação desta fundação, nem como dos meios, tempo e modo como vai ser feita a sua implementação. Acredito no altruismo dos promotores e na capacidade de discernimento dos sportinguistas que estiverem presentes na assembleia, no sentido de a mesma não vir a constituir mais um poder entre os demasiados que já proliferam nos bastidores de Alvalade. Certamente que todos serão respeitáveis, desde que não signifiquem fontes de pressão e divisionismo que pouco interessam no momento difícil que o Sporting Clube de Portugal atravessa.
Leoninamente,

Até à próxima

1 comentário:

  1. Ola Leoninamente, eu sou Pedro da Silva criador do recente blog Palavra de Leão. e venho propor uma troca de links. O Leoninamente já lá está.

    SL, Pedro da Silva
    palavradeleao.blogspot.com

    ResponderEliminar