sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Preparados para o "carrossel"?!...


Novo patamar no Sporting: Silas monta um carrossel em força
Prioridade foi dar consistência defensiva à equipa; agora,  Jorge Silas quer recuperar todos e armar dinâmica ofensiva.

Diz hoje o jornal O Jogo, que estará chegado o momento em que Jorge Silas parece dar mostras de ter decidido avançar para uma nova etapa no processo de consolidação de processos que quer ver implementados no Sporting.

Tendo visto nos últimos dias o grupo alargar as suas alternativas com a inclusão na última terça-feira de Battaglia e Mathieu e de Bolasie e Doumbia no dia seguinte, de regresso aos disponíveis após forçadas ausências,  e a reintegração quinta-feira de seis elementos (Jesé e Fernando, que voltaram a treinar sem limitações e dos internacionais Bruno Fernandes, Acuña, Miguel Luís e Luís Maximiano), o técnico dos leões viu reunidas as condições para passar a um novo patamar no processo de incutir na equipa os preceitos que pretende ver aplicados em campo.

Nesta sexta-feira Sporting e Vilafranquense defrontaram-se em jogo-treino realizado em Alcochete. O Sporting alinhou de início com Luís Maximiano, Rosier, Neto, Ilori, Marcos Acuña, Idrissa Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Camacho, Vietto e Luiz Phellype, tendo ainda alinhado ainda durante  o decorrer dos trabalhos, Diogo Martins, Loide Augusto, Mathieu, Gonçalo Costa, Matheus Nunes, Miguel Luís, Eduardo, Bolasie, Tomás Silva e Fernando. (ver fotos)

Fernando foi a grande novidade da sessão. O avançado brasileiro emprestado pelo Shakthar Donetsk estará a terminar o processo de recuperação de lesão e jogou os últimos 15 minutos.

A equipa goza amanhã um dia de folga, voltando ao trabalho no próximo domingo, pelas 10:00. Os leões apenas voltarão a competir oficialmente na quinta-feira, dia 28, frente ao PSV Eindhoven, em Alvalade, para a Liga Europa, seguindo-se depois, a 1 e 4 de Dezembro, duas deslocações consecutivas a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente, primeiro para a Liga NOS e depois para o segundo jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

Preparados para o "carrossel"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O do Mendes já está montado. Vamos esperar que o Silas monte um carrossel mas, ao contrário do carrossel do Mendes, um q finalmente ajude o SCP!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma voltinha no carrocel, onde as crianças não pagam mas também não andam!

    (Nada a ver com o clube, mas lembrei disto e não consegui conter a gargalhada)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "... Haverá os que assim o entendem, outros apenas amanhã o entenderão e ainda os que nunca serão capazes de entender...

      É a vida!..."

      Eliminar