segunda-feira, 11 de novembro de 2019

No próximo jogo não podem haver desculpas!...


Até ao próximo jogo do Sporting mediarão duas longas semanas e meia!... Tempo que será, obviamente, mais do que suficiente para:

1 - Jorge Silas fazer a sua "segunda mini pré-época" de forma a compensar de certo modo aquela que não teve oportunidade de fazer.
2 - Jorge Silas preparar a sua equipa para defrontar um adversário que tem obrigação de conhecer suficientemente bem e que tanto no jogo disputado com o Sporting na Holanda, quanto no recente confronto com o LASK Linz, terá provado estar perfeitamente ao alcance do Sporting.
3 - Jorge Silas poder ter à sua disposição os melhores, recuperadas que poderão ser entretanto todas as mazelas físicas e anímicas que ultimamente terão estado na origem do impedimento de alguns.
4 - A equipa de tratamento e conservação da relva do Estádio José Alvalade, promover até lá a recuperação e optimização do degradado relvado com que ontem à noite todos, infelizmente, tivemos oportunidade de ser confrontados.

Sendo a Liga Europa aquela que, de forma serena e realista, mais poderá concorrer para ajudar a salvar uma 'tão terrível e quase perdida época'...

No próximo jogo não podem haver desculpas!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário