quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Contamos contigo Bruno!...


Bruno Paz na fase final de recuperação

Segundo avança hoje o jornal Record na sua edição impressa, Bruno Paz entrou na fase final do processo de reabilitação da grave lesão que sofreu a 16 de Abril  passado em treino dos Sub23 que, com indisfarçável, legítimo e justo orgulho capitaneava. O médio defensivo de 21 anos que em 8 de Maio foi operado com sucesso ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, já fez exercícios com bola no relvado, sob orientação do fisioterapeuta Tiago Melo.

Seis meses depois da sempre difícil e demorada recuperação à ligamentoplastia a que foi submetido, aquele que antes da lesão era apontado como a mais radiosa esperança para titular da posição de médio defensivo do Sporting, a viver dolorosa orfandade desde o abandono do capitão William Carvalho, parece estar a caminho de poder vir a constituir-se, ainda esta época, como sério candidato às escolhas de Jorge Silas.

Que o futuro possa vir a oferecer a Bruno Paz a compensação do infortúnio sofrido e ao Sporting o fim de um tão difícil "caminho das pedras" que se tem visto obrigado a percorrer em tão nevrálgica posição do terreno...

Contamos contigo Bruno!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Bom jogador. Muita falta tem feito no meio campo do Sporting. Boas e rápidas melhoras e recuperação total, é o que se deseja a Bruno Paz. E rápida integração na equipa. Não faltam outros Brunos ao Sporting. E ainda temos Bruno Tavares, outro craque.

    ResponderEliminar