sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A um pequeno passo da fase final!...


Futsal: Sporting alcança segunda vitória consecutiva na Ronda de Elite da Liga dos Campeões
Benfica já está eliminado, após duas derrotas no grupo C


O Sporting voltou a vencer esta sexta-feira, na segunda jornada do grupo B da Ronda de Elite da liga dos Campeões de Futsal,  desta vez por 5-2, perante o MFC Ayat, do Casaquistão.

Os leões, campeões europeus em título, somam agora 6 pontos e na última jornada vão defrontar o Tyumen, que esta tarde mede forças com o Novo Vrijeme, em jogo aprazado para as 14:00.

No encontro desta sexta-feira com o Sporting, o MFC Ayat necessitou de apenas 28 segundos para inaugurar o marcador, por intermédio de Lopatyuk, mas a equipa lisboeta deu a volta ao resultado no curto espaço de dois minutos, com golos de Cavinato aos sete e de Alex Merlim, aos nove.

Os leões, que demonstraram clara superioridade sobre a equipa cazaque, aumentaram a vantagem a 13 segundos do intervalo, por intermédio do brasileiro Alex e iniciaram a segunda parte a marcar o quarto golo, aos 23 minutos, através de Cardinal.

O brasileiro Matheus Preá devolveu alguma emoção ao encontro, ao reduzir aos 33 minutos, mas o Ayat nunca esteve em posição de contrariar o triunfo leonino, não ousando sequer alinhar com guarda-redes neste jogo decisivo para eles, em que Cardinal bisou e fixou o 5-2 final, aos 39.

O Sporting, que na ronda inaugural vencera o Novo Vrijeme, por 4-0, volta a jogar no próximo domingo às 13:00, diante do Tyumen, equipa anfitriã desta Ronda de Elite, que também somou os três pontos na primeira jornada.

O primeiro classificado garante acesso à Final Four da competição.

A um pequeno passo da fase final!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário