sexta-feira, 22 de novembro de 2019

É a vida!...





Frederico Varandas: «Encaro esta fase com espírito de missão»
Líder leonino esteve presente no jantar dos cinquentenários

Frederico Varandas, Rogério Alves e outros dirigentes leoninos, marcaram presença no jantar dos Cinquentenários que, curiosamente,  hoje mesmo celebraram o seu 50º aniversário. Ambos os dirigentes destacaram a importância deste grupo, e lembraram que a força do clube leonino está nos seus associados. Disse o Presidente leonino à Sporting TV:

"É uma data marcante para este grupo que representa muito para os sócios do Sporting. O dever de qualquer órgão social é sempre respeitar e privilegiar os sócios e, como se dizia no exército, com os mais antigos aprende-se muito. Esta é uma fase da minha vida, e encaro esta fase com espírito de missão. A nossa ideia é dar mais força aos sócios pois eles são a razão de tudo isto."

Por sua vez o presidente da mesa da Assembleia Geral entendeu destacar:

"Este é um grupo que transmite a fidelidade e o amor ao clube, que dura há 50 anos e, desta forma, já acompanharam vários ciclos de prosperidade e provação. É como um casamento: às vezes as dificuldades surgem, e as pessoas têm de estar unidas para lutar contra as dificuldades. Os Cinquentenários são um exemplo que devemos seguir pois é com este amor ao clube que se ultrapassam as dificuldades."

Por toda a parte, na grande maioria dos clubes, este é o entendimento generalizado dos respectivos adeptos!...

O Sporting é um clube diferente...

Haverá os que assim entendem, outros apenas amanhã o entenderão e ainda os que nunca serão capazes de entender... 

É a vida!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário