segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Ao Presidente do Sporting Clube de Portugal!...


Carta aberta ao presidente Varandas

«Sr presidente,

Foi corajoso quando avançou para a candidatura e preencheu, na altura, um vazio perigoso. Fiquei agradecido, tal como o devem ter ficado muitos sportinguistas. Fiquei agradecido e com admiração. E, por isso e com a maior convicção, aceitei apoiar a sua candidatura. Foi um erro que lamento.

Sr presidente, já concluí que é uma pessoa de bem, com provas dadas de que é um bom médico é um grande sportinguista. Mas, dr Varandas, não tem jeito nenhum para presidir a um clube como o Sporting. Pois, com tanta mediocridade, tanta asneira, tanta desorientação e tanto amadorismo não há instituição que aguente. O Sporting não tem mais condições para continuar o aprofundar da crise que a sua direcção herdou e, desgraçadamente, é o que está a acontecer.

Sr presidente, o Sporting merece e exige que entre em meditação responsável e tome a decisão sensata que permita a entrada de uma equipa profissional e competente que inicie o caminho que tire o clube deste atoleiro do fracasso e do desespero.

Sinceramente, com muita dor.»
(Alberto do Rosário, in Record, hoje às 00:38)

Todo o sportinguista tem o legítimo direito de expressar a sua opinião acerca do momento difícil que o Sporting Clube de Portugal atravessa e Alberto do Rosário, a meu ver, foi capaz de o fazer sem ultrapassar qualquer limite censurável.

A meditação e tomada de decisão responsáveis caberão, inalienável e naturalmente...

Ao Presidente do Sporting Clube de Portugal!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. Ahahahahah, só agora é que abriste a pestana, Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito riso, pouco siso! Nem todos serão como tu, alienado!...

      Eliminar
  2. Com um Presidente de jeito ,tanto o àlamo como os asnos do nossa fé teem que ser expulsos de sócios.
    Esta gentalha que só prejudica o clube com as suas mentiras e esquemas tem que ser corrido de vez,deixam de ser problema do SCP e passam a ser problemas da sociedade.
    SL

    ResponderEliminar
  3. A culpa não era do Keizer? A culpa não é das claques? A culpa não é dos brunistas? Quem construiu este plantel devia ter vergonha! Ainda nesta esteira de fracassos: como é possível o Sporting, em juvenis, ficar atrás do Loures, do U. de Leria, da Académica e do Fatima, não passando à 2ª fase?! Claro que esta direção irá cair. Mas acho que terá que ser empurrada, porque a vaidade dos seus membros não permite que abdiquem. Estes snobes nunca irão admitir a sua inaptidão para a função. Mas estes fracassos têm tudo para ir aumentando. Por acaso, em todos os jogos, desta época, a equipa senior masculina de futebol , por alguma vez, foi superior ao seu opositor? Talvez, numa única vez, diante do Portimonense. Isto diz bem da valia desta equipa. Mas, afinal, perder com classe é a divisa desta classe superior que meteu o clube à beira do precipício. Agora, é só dar o derradeiro passo em frente...

    ResponderEliminar
  4. Expulsaram o homem que tentou lutar contra o sistema, apoiaram um testa de ferro de interesses obscuros representados pelo aldrabão Rogério Alves e agora todos se arrependem? Só tenho pena pelo Sporting e pela chacota de que somos alvo

    ResponderEliminar
  5. O ALAMO , serão muitos mais do que pensas .

    ResponderEliminar
  6. Não sei é se, caso se venha a verificar algum eventual vislumbre de tomada de consciência, ainda se irá a tempo de conseguir evitar a entrega da sad a quem a procura há tanto tempo. Do Rogério Alves é que nem uma palavrinha pois as coisas, a esta velocidade, estão-lhe a correr a preceito. A ele e aos que silenciosamente vem representando. Esse é que me enganou complectamente, ainda nos tempos de BdC. Demonstrou, lamentavelmente para mim (talvez para o SCP também...mas como não são todos como eu, ainda poderá haver esperança) que os limites da minha palermice não se atingem com facilidade.

    ResponderEliminar
  7. Estimado sr Álamo. Que o senhor tenha sempre paciência para alguns comentários à sua pessoa aqui no leoninamente. Agora,por favor,não nos prive do seu elevado sentido de humor e das suas mordazes respostas.
    Forte abraço. SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bananas veem sempre em cachos..
      SL

      Eliminar
    2. E os ananases são infrutescências que só o tempo amadurece...

      Eliminar
  8. A procissao ainda vai no adro. Infelizmente este ano vamos bater record do sétimo lugar. Obviamente que este CD nao capacidade nem engenho para estar a comandar os destino do Sporting.

    ResponderEliminar
  9. O problema não está na direção, está sim na situação dificílima que herdaram, e que os saudosos do bardamerda que por aqui comentam deliberadamente omitem.

    Um erro que esta direção cometeu foi não enfatizar junto dos socios o estado em que encontraram o clube,mas antes tentaram passar uma imagem diferente por uma razão estratégica.

    ResponderEliminar