sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Importantíssimo alcançar a quinta vitória consecutiva!...


Estou em crer que Jorge Jesus irá proceder a algumas alterações na equipa que apresentará no próximo domingo no estádio dos Arcos em Vila do Conde, relativamente àquela que apresentou em Madrid.

Julgo que Adrien e Gelson, que jogaram menos 20 minutos no Santiago Bernabéu, manterão a titularidade, enquanto que João Pereira e Bruno César, que terminaram o encontro indiciando acentuado esgotamento, serão substituídos repectivamente por Alan Ruiz e Schelotto.

Se a titularidade de Bas Dost poucas dúvidas me merece, a continuidade de Bryan Ruiz oferece-me algumas reservas, dado que a sua substituição por Campbell em Madrid aos 90 minutos, não evitou o seu notório esgotamento. Dada a importância de que se reveste a sua presença na equipa em termos de equilíbrio e maturidade, é bem provável que JJ protele para a próxima jornada em Alvalade com o Estoril, a necessária poupança e tenha prevista a sua utilização desde início neste jogo, podendo ser substituído no decorrer do segundo tempo.

Prevejo uma entrada muito forte do Sporting, de modo a chegar ao intervalo com uma vantagem confortável e dissuasora das legítimas ambições dos vilacondenses, que naturalmente optarão por jogar acantonados no seu meio campo, com muito pontapé para a frente e muitíssima fé nos deuses!

Importantíssimo alcançar a quinta vitória consecutiva!...

Leoninamente,
Até á próxima 

2 comentários:

  1. Comentando a equipa inicial:
    Na defesa concordo com todos mas penso que Marvin sai da equipa para dar lugar ao Jefferson. Vejo o mister a dar a titularidade ao Joel na esquerda, até pelo golo que fez ao Moreirense e dando descanso ao Bryan. De resto o regresso natural de Alan Ruiz ao 11, bem como a permanência de Bas Doost. Os campeões europeus e a estrela cintilante Gelson Martins também devem ter lugar garantido para o ataque à quinta vitória consecutiva.

    SL!

    Gonçalo S

    ResponderEliminar
  2. Back to Mother Earth...

    Oxalá os ventos dos 'Arcos' soprem de feição... É para resolver na parte I

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar