domingo, 11 de setembro de 2016

Em Alvalade o verbo VENCER também se conjuga no feminino!...



Com goleada à antiga, através de golos apontados por Tatiana Pinto (12'), Diana Silva (43'), Solange Carvalhas (60'), Fátima Pinto (66') e Joana Marchão (70'), o Sporting iniciou com pompa e circunstância a sua participação na nova Liga de Futebol Feminino, naquele que terá sido o jogo grande da jornada, defrontando no Restelo, o Clube de Futebol "Os Belenenses".

A supremacia evidenciada pelas nossas leoas ao longo dos 90 minutos, tanto em termos de qualidade, quanto em experiência competitiva, não permitiu a mais pequena veleidade à juventude do conjunto belenense e não poderia desejar-se melhor arranque para o novo projecto leonino.

Nuno Cristovão, treinador leonino, deixou no final do jogo as suas impressões:

«Ganhámos o primeiro jogo, que é sempre bastante complicado, com uma enorme clareza e com jogadas de grande nível. Isso é de valorizar, sobretudo para uma equipa que foi construída de raiz e tem apenas sete semanas de trabalho.

Facilidades? Uma equipa joga o que a outra a deixa jogar, por isso acho que há muito mérito da nossa parte.

Vamos jogar para ser campeãs nacionais. Isso não depende só de nós, mas é um projecto que desejamos e ambicionamos que saia vencedor.»

Em Alvalade o verbo VENCER também se conjuga no feminino!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário