sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Todos são campeões! Obrigado !!!...



Mas alguma vez passou pelos pobres neurónios que a minha orgulhosa juba disfarça tão bem, em 16 de Abril de 2011, quando dei a primeira patada de Leoninamente !!!... que pudesse assistir hoje, 40 meses depois, à entrada neste cantinho de savana, do milionésimo visitante?!...

Nunca! Por isso aqui fica a minha humilde gratidão, para todos aqueles que fizeram deste cantinho, um campeão de leoninidade! Todos são campeões! Obrigado!!!...



Leoninamente,
Até à próxima

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Não estará por certo nas minhas mãos!...

      Agora SPORTING?! SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE !!!...

      Obrigado.

      SL

      Eliminar
  2. Parabéns!
    39 meses sem conhecer, 1 mês como frequente assíduo.
    Saudações Leoninas. SPORTING SEMPRE!
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  3. Um grande abraço e uma excelente continuação deste ponto de referência na blogosfera leonina!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Peyroteo_ARdA, procurarei continuar a fazer pelo Sporting, um dos grandes amores da minha vida, tudo o que o meu engenho e arte me permitirem.

      Abraço e SL

      Eliminar
  4. Amigo Álamo, eu raramente deixo passar um dia sem visitar o "Leoninamente" embora nem sempre comente, acompanho tudo o que publica, só lamento ter tido conhecimento deste blog, apenas há uns meses, e não logo desde início, pois adoro este cantinho, e nele comungo dos ideais leoninos.....Um abraço de parabéns para o meu amigo, e bem haja por tudo o que me tem proporcionado neste cantinho maravilhoso.... Faço votos para que os visitantes continuem a aumentar.....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como qualquer leão que se preze, tenho um coração onde cabem todos aqueles que comungam deste amor tão grande ao Sporting! Mas confesso o pecado de ter reservado um cantinho especial para os que "sinto" mais próximos e a LEOA MARIA, está lá. Penso que, apesar da hermeticidade a que a qualidade de autor de certo modo obriga, já o terá depreendido, minha amiga. Bem haja pelo seu tom elogioso, pela desinteressada fidelidade que me orgulha e pelos desejos que expressa.

      Grande e leonino abraço. SL

      Eliminar
  5. LEONINOS ABRAÇOS a quem tão bem tem feito pela GRANDEZA do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...!!!

    1.000.000 é apenas um número (cheio de zeros, é um facto), mas a sua singela e prefixa unidade... extrapolamos o conteúdo da sua generosa grandiosidade...

    Nada menos que GRANDE é o que este espaço faz do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

    UM BEM HAJA...!!!

    VIVA O SPORTING...!!!
    VIVA LEONINAMENTE...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem falsas e descabidas modéstias, quero agradecer as palavras que sei sinceras, do amigo ZE! Creia que me honram e orgulham. e me estimulam a continuar, procurando dar o melhor de mim.

      VIVA O SPORTING!!!...

      Grande abraço e SL

      Eliminar
  6. Parabéns, é bem merecido.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Dia a dia do consi :
    Em primeiro passo na tasca pra uma cachaça e beber do sportinguismo em estado puro, bipolar e também racional. Depois passo por cá para confessar os meus pecados e tomar a hóstia. Pena que só tive conhecimento do blog há 3 meses. Parabéns caro Alamo. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma honra, caro Gerrymedeiros, fazer parte da sua "via sacra" da leoninidade. E junto o meu obrigado aos seus parabéns.

      Hum, "medeiros"?! Açoreano do Faial?! Gostava de saber. Quem sabe se não haverá outras ligações entre nós, para além do sportinguismo?!

      SL

      Eliminar
  8. Muito obrigado pela partilha dos seus pontos de vista, já não passo sem o ler diáriamente e acredite que é um prazer.Feliz do clube que tem adeptos assim, um abraço e VIVA O SPORTING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah meu bom amigo Leão de Leiria, sinto-me honrado e com uma réstia de vaidade a brilhar-me nos olhos... embaciados!...

      Um grande e grato abraço e VIVA O SPORTING !...

      SL

      Eliminar
  9. Os meus parabéns ao amigo Álamo e o meu agradecimento por me acolher neste seu espaço "verdíssimo" da cor da Esperança...ondes e respira tanto "Sportinguismo"...!!

    Abraço e boa continuação...!!

    Max

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao meu dilecto amigo Max, que faz parte da "trempe" dos mais próximos, eu envio um grande e fraterno abraço. Obrigado por ser meu amigo, obrigado pelo seu apoio, pelo seu estímulo... Esta "façanha" também lhe pertence, Sabe que apenas digo o que sinto. Bem haja.

      Grande e leonino abraço

      Eliminar
  10. Caríssimo Álamo:
    Grande marca esta, de um leão de grande fôlego.
    Obrigado por o seu coração enorme nos acolher a todos!
    Venham mais milhões.
    E nós, a alcateia do Leão Álamo, cá estaremos a apoiar!
    Enorme Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abençoada alcateia dos "irmãos lobos", sempre disposta e firme na defesa da rectaguarda leonina, sempre com o general José Lopes na primeira linha! Obrigado meu amigo. Juntos seremos mais fortes.

      Grande abraço

      Eliminar
  11. Os meus parabens. VIVA O NOSSO GRANDE AMOR SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao anónimo das 20.21, o meu sincero obrigado, mesmo sem descobrir o rosto, Faça-o da próxima. Deixe ao menos como morada, uma simples letra, ou um conjunto aleatório delas. Para eu poder enviar-lhe o abraço que agora, não posso...

      Eliminar
  12. Parabéns Alamo ... 1M é um número que só comprova a qualidade da sua escrita e da paixão que ela transmite a quem sente o SCP como nós sentimos!

    SL,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Sérgio. Bem haja. Ser tratado com a lisonja de todos estes sportinguistas, impele-me a prosseguir, quiçá com mais força ainda, quiçá rumo ao título! Já não há-de faltar tudo para que possamos dar no Marquês, o abraço que mais nenhuns adeptos do mundo alguma vez serão capazes.

      SL

      Eliminar
  13. Porque será?
    Ideias próprias, grande motivação SCP, independência, vontade de evoluír, dedicação necessária para estar sempre atualizado, etc.
    Tudo isto vai fazendo a bola de neve crescer ... como o SCP!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Caro Álamo,
    Tive o raro previlégio de ouvir em primeira mão as suas opiniões sobre o nosso Sporting e só depois partilhou connosco o seu gosto pela escrita sendo o "pai" deste Leoninamente.
    Desde ai, sempre que o tempo me permite, aqui venho para escuta-lo de forma diferente,ou seja, lendo.É uma forma de estarmos juntos estando longe.
    O seu fino humor, aliado ao seu férreo fervor clubista de Leão de garra afiada e porque não dize-lo, com talento de escriba, explica este desiderato.
    O meu bem ha-ja, e que seja o 1 de muitos milhões.
    Um grande e fraterno abraço da turminha para quem é da nossa/minha 2ª familia.
    Viva o Sporting Clube de Portugal, o nosso grande amor.

    ResponderEliminar
  15. Companheiro,

    Não te esqueças que para já teres atingido este bonito número tens de agradecer às galinholas que vêem aqui diariamente cacarejar, dizer obscenidades e mostrar como são pobres de espírito.

    Continua! Que a mão nunca te doa. Sempre ao teu lado, concordando ou discordando, mas sempre pensando o que é o melhor para o nosso grande amor.

    Um grande abraco

    ResponderEliminar
  16. Há mais de um ano que todos os dias leio o que o Alamo escreve todos os dias. É um dos meus locais de eleição para 'ver' falar do nosso Sporting.

    Espero que a este milhão se junte outro ainda mais rapidamente.

    SL

    MMC

    ResponderEliminar
  17. Meu caro Álamo, o segredo desse sucesso que anuncia deve-se a múltiplas coisas. Em primeiro lugar ao gosto que demonstra em escrever "leoninamente". Logo depois, e isto sou eu que o digo, tem a ver com a assiduidade com que coordena o blogue. É de tal ordem frequente que eu, visitante sempre que possível, tenho dificuldade em acompanhar tudo o que posta. Os meus parabéns
    Abraço
    Number One

    ResponderEliminar