terça-feira, 12 de agosto de 2014

O que tem de ser, tem muita força !!!...


O que tem de ser tem muita força! Ninguém, imbuído da fantástica "mística leonina", atira a toalha ao chão, enquanto se sentir com o ânimo e a força suficientes para lutar. Mas, salva embora a dignidade, há combates que estão decididos antes mesmo de soar o gong final.

O Sporting teria sempre de partir para o combate por Marcos Rojo, na condição débil que os moldes em que foi contratado em Julho de 2012, inexoravelmente determinaram. A fantástica prestação do atleta no Mundial do Brasil, acabou por ser a cereja no topo do bolo dos seus legítimos interesses e, inversamente, o gole de amêndoa amarga para os interesses leoninos.

Haverá por aí os habituais arautos da desgraça, que do alto dos seus "camarotes", virão apregoar o erro cometido por Bruno de Carvalho, quando não exerceu a faculdade contratual que lhe permitiria adquirir grande parte ou a totalidade do passe do jogador, em poder do fundo Doyen Sports. Mas nenhum deles parece ter descoberto desde então e até agora, a fórmula mágica de encontrar os meios necessários para conseguir tal desiderato. Esses últimos abencerragens da "era roquettista", não compreenderam, nem nunca compreenderão, o marco histórico que representou para o Sporting Clube de Portugal, o trágico e simultaneamente redentor, ano de 2013. Fosse hoje que a questão se pudesse colocar e outro galo nos cantaria! De "evidências", de "céus azuis e águas molhadas", todos estaremos bem mais do que fartos!... 

Ide todos para o raio que vos parta!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário