quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reina a COMPETÊNCIA na FPF! A começar no seu Presidente !...

À espera de uma luz divina, que virá do alto!...

"O presidente da Federação declarou incompetente a expedição ao Mundial do Brasil, sem separar o trigo do joio e assumindo uma culpa genérica que não se reflecte nas soluções. Para a opinião pública, só os médicos pagam o fiasco, o que, além de injusto, nem corresponde à realidade, pois são outras (e pessoais) as razões do afastamento de Henrique Jones.

A confissão de incompetência de toda uma estrutura que se mantém, esbate o efeito dos projectos apresentados, em particular a criação de uma unidade médica, como embrião de uma clínica dedicada na futura Cidade do Futebol. As Selecções também poderão funcionar melhor com o alargamento da responsabilidade de Paulo Bento, mas vão ser precisos resultados imediatos. Curiosamente, em comparação com o altíssimo nível dos novos médicos e fisiologista, os novos elementos da equipa técnica têm currículos muito modestos.".
(J.Q. Manha, Remate in Record)

O "manhoso" director do Record, tantas dá na ferradura que, de vez em quando, acerta no cravo. Foi o caso da opinião que hoje mandou publicar, na sua crónica Remate, onde fala na segunda oportunidade que o "dótor" Gomes deu à incompetência que grassa na instituição que lidera, incompetência essa que reconhece, mas que mantém!

Mas o que verdadeiramente surpreenderá, será aquilo que poderá depreender-se da sua afrimação sobre os novos adjuntos escolhidos por Paulo Bento: "... os novos elementos da equipa técnica têm currículos muito modestos.".

De facto, de Paulo Bento já ninguém espera rasgos de inteligência que surpreendam! Na equipa técnica, como no seleccionado, a competência, a capacidade, o talento, serão o lado da almofada para onde ele melhor dorme. Poder-se-ia pensar que a saída inteligente de Leonel Pontes - antes que a casa caia! -, lhe daria a oportunidade de trazer para junto dele, alguém com capacidade para lhe disfarçar a asinina teimosia e as crónicas deficiência técnico-tácticas. Mas o "manhoso director do Record", conhecerá melhor que a grande maioria dos adeptos de futebol, a qualidade de Sérgio Costa e José Carneiro para lhes definir os currículos, para não ir mais longe do que le foi, como... MODESTOS

Uma qualidade terão os novos adjuntos de Paulo Bento! À semelhança dos jogadores a quem tem dado a preferência de fazerem parte do seu grupo restrito, Sérgio Costa e José Carneiro, terão a qualidade de alinharem, ordeiramente, na fila dos que sempre estarão dispostos ao... SIM, SENHOR MINISTRO

Reina a COMPETÊNCIA na FPF! A começar no seu Presidente !...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário