segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aguardar, pacientemente, as 14 voltas completas do relógio !...



DADOS PESSOAIS
Nome: Alexander Sjöström Milošević
Nacionalidade:  Suécia  Sérvia
Nascimento: 1992-01-30 (22 anos)
Naturalidade: Sundbyberg -  Suécia
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Direito
Altura: 191 cm
Peso: 82 kg


Com a "contratação" de Islam Slimani, penso estar praticamente encerrado o mercado para o Sporting! O jogador será apresentado esta tarde, na Academia, no decorrer do treino marcado para as 17.00 horas.

É certo que ainda andará no ar a possibilidade de Alexander Milošević, poder rumar a Alvalade, sendo também certo que o seu valor de mercado e a cláusula de rescisão poderão ajudar, além de que o silêncio de Bjorn Wesstrom, director desportivo AIK Fotboll de Estocolmo, pode ser um indicador relevante de que poderá estar a negociar com Bruno de Carvalho, conhecido por avesso a negociações através da comunicação social.

Será Milošević, o central de qualidade para pegar de estaca no eixo da defesa leonina, aparentemente preenchido com a presença de Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr e Ramy Rabia?! Ou depois de Rojo, alguém mais sairá dos projectados dois elementos por posição?! Ou o factor 2 passará a 2,5?!...

Dúvidas, muitas dúvidas, que se estenderão à lateral direita, à linha intermédia e às alas, de onde ainda terão de sair dois ou mesmo três elementos, se dermos como meta a atingir, os 25 que Marco Silva afirmou pretender no plantel A, a que se somará um número igual ou ligeiramente inferior do plantel B.

Rúben Semedo e Vitor Silva já terão a sua situação perfeitamente definida: espera-os o Reus, um entreposto preferencial que terá caído nas boas graças da estrutura leonina. Mas até às 24.00 horas do 1º de Setembro, muita coisa poderá ainda acontecer, nas duas equipas do futebol profissional do Sporting.

Adivinha-se uma semana de surpresas, ou será que já estará tudo decidido, bastando aguardar pacientemente as 14 voltas completas do relógio?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário