terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oh Vitor Serpa, já importaram a desorientação da Luz?!...

Leicester perto de contratar Slimani

Redacção


Islam Slimani pode deixar o Sporting nas próximas horas. Segundo o jornal A BOLA, o Leicester prepara-se para apresentar uma oferta de 8 milhões de euros pelo avançado argelino, numa proposta que pode render aos cofres dos leões mais dois milhões de euros por objetivos.
O jogador não seguiu com a equipa para o Egipto e já que os responsáveis do clube não vão colocar grandes entraves à saída.



11:01 - 04-08-2014



Leicester nega interesse em Slimani 

Redacção

Slimani (foto ASF)
O treinador do Leicester, Nigel Pearson, rejeitou, esta terça-feira, que o clube esteja interessado em contratar Slimani ao Sporting.
«Se houve uma proposta eu não sei de nada», disse o técnico, citado pelo Leicester Mercury, que deixou que o argelino não fazia parte da sua lista de interesses.
«Está bastante frio. Em termos de quente ou frio, está gelado», acrescentou.


O jornal tablóide A Bola, faz lembrar o candeeiro ao qual o saudoso Vasco Santana costumava pedir lume: aparece, desaparece, é um ilusionista!...

Razão teria Pimenta Machado, quando afirmou há muitos anos que "no futebol português, o que hoje é verdade, amanhã é mentira"!...

Oh Vitor Serpa, já importaram a desorientação da Luz?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Este gordo lampião ate mete nojo...só lamento é haver sportinguista a comprar a bola. Bem como outros ao grupo coffina (correio da manha, Record). Tdo so merda!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na net para toda a gente consultar, de borla!... E, leão prevenido vale por dois ! Essa é a minha filosofia!...

      Eliminar