terça-feira, 19 de agosto de 2014

Confirmado:Rojo no MU e Nani no Sporting !...


Manchester United, preso Rojo: Nani in prestito allo Sporting

18.08.2014 22.23 di Daniel Uccellieriarticolo letto 22282 volte



© foto di Daniele Buffa/Image Sport

Colpo di mercato del Manchester United. Come riporta gianlucadimarzio.com i Red Devils hanno trovato l'accordo con lo Sporting Lisbona per Marcos Rojo: costo dell'operazione 20 milioni di euro, con l'argentino pronto a firmare un quadriennale con opzione per il quinto anno. Farà il percorso inverso Nani, che torna, in prestito, nel club dove è cresciuto. L'esterno portoghese sarà in città tra domani e dopodomani: per viste e firma del contratto.



Está consumada a troca, conforme era espectável! Mais um "grande negócio" de Godinho, Duque & Freitas, Lda, que sai dos "dossiers" da Sporting, SAD. 

Nani, entre dúvidas, avanços e recuos, acabou por dar o seu acordo ao "negócio" e regressará, por empréstimo, ao Sporting onde se fez atleta e homem. Os pormenores virão já a seguir!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Não foi um grande negócio do GL e seus muchachos, mas que agora serve ao teu DEUS para poder realizar uns cobres.Não acreditou no valor do jogador em Outubro do ano passado, porque para ele e para ti era só mais uma merda contratada pelo GL, e não deu cerca de 1 milhão de euros por 25% do seu passe, que agora lhe daria metado dos tais 20M€.

    Está-se mesmo a ver que é alguém que tem uma grande visão periférica nessa coisa de negócios. Foi certamente por isso, que em todos em que se meteu na sua anterior vida profissional...teve enorme êxito!

    O tal que prometeu as contratações cirúrgicas de 5 ou 6 jogadores...já era!

    Que bom, ter-se à disposição na equipa B e mais alguns herdados, os valores suficientes para aguentar financeiramente a época que agora se iniciou.

    Senão, como é que ele faria para pagar salários, entre os quais o seu e dos seus amigos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais em bicos de pés te pões, mais pequeno pareces!... É uma chatice, quando os genes são ananicantes!!!...

      Eliminar
    2. Outro cogumelo que foi na conversa d'O Jogo, que nem um R&C soube ler quando inventou essa notícia que o Sporting poderia recomprar 25% do passe de Rojo... em Outubro de 2013.

      Eliminar