Sem surpresa, aquilo que se antevia como o destino mais provável no futuro de Valentim Viola, acaba de ser noticiado: o jogador será emprestado a um clube do meio da tabela da liga turca, o Karabukspor.
A notícia avança que o empréstimo será por uma ano, com cláusula de opção de compra, cujo valor não foi adiantado e que o atleta já terá partido para a Turquia a fim de realizar os habituais exames médicos.
Quando da sua chegada a Alvalade, a Sporting, SAD, pela voz do seu vice-presidente para a área financeira ao tempo, Filipe Nobre Guedes, afirmou ficar detentora, a custo zero, de 50% do seu passe, mercê de uma parceria de investimento, muito utilizada pela anterior gestão leonina, com os resultados que depois se viriam a conhecer. Porém, o seu salário anual que, não sendo dos mais elevados, ultrapassaria os 500 mil euros anuais, pelo que neste momento se situaria acima do tecto salarial definido para o Clube, desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting.
Terá sido a sua eventual recusa em aceitar uma redução salarial, porventura aliada a outras razões de índole meramente desportiva, que terão estado na origem da sua exclusão do plantel principal no começo desta pré-época e cujo epílogo desaguou agora no empréstimo, com cláusula de opção. Tudo aponta para que seja a sua despedida definitiva de Alvalade.
Leoninamente,
Até à peóxima
Mais uma situação resolvida...
ResponderEliminarAinda falta colocar alguns jogadores, algo que nas próximas 2 semanas deverá ficar resolvido...
Assim, sem dramas, lá vai o clube do Leão rampante caminhando, com um passo cada vez mais seguro, na senda do lugar que é seu por direito próprio!
Abraço leonino
Amigo Álamo
ResponderEliminarComo é que tu sabes tanta coisa?
Ainda não foste convidado para colaborares com o site do Sporting?
Vou ao site do Clube e ainda estou à espera de saber o resultado do jogo de ontem, bem como os comentários dos jogadores e do treinador sobre o mesmo.
E tu já sabes isso tudo! Até que o assunto Viola já está resolvido e que Sarr e Rojo já estão em Lisboa. Gabo a tua competência em contraste com muita incompetência que ainda vai passeando dentro do nosso Clube.
Um abraço
este não tinha uma clausula de 60 Milhões, eh eh eh
ResponderEliminar