segunda-feira, 21 de julho de 2014

O regresso dos nossos mundialistas !...



Adrien Silva, que também desejaria e mereceria estar na situação dos companheiros, mas sacrificado pela idiota cegueira e casmurrice de Paulo Bento, foi o anfitrião amigo que recebeu os nossos mundialistas, na sua apresentação aos trabalhos, com vista à nova época que rapidamente começa a surgir no horizonte leonino. Rui Patrício, Isman Slimani e William Carvalho, apresentaram-se hoje na Academia e, depois dos testes clínicos normais nesta circunstância, que decorrerão durante o dia de hoje, amanhã partirão, já integrados na comitiva sportinguista, para Doorwerth, na Holanda, onde até ao dia 29 decorrerá o estágio que constituirá a segunda fase da preparação para a nova época.

Muito trabalho espera estes nossos três mosqueteiros, até que seja recuperado o défice em relação aos seus companheiros. Mas pelo meio, a expectativa dos adeptos leoninos é tremenda, acerca da eventual saída de Alvalade, de qualquer um deles que, com Marcos Rojo, constituirão o "tesouro" que todos desejaríamos manter como nosso.

Mas as leis do mercado e a nua e crua realidade económico/financeira que estrangula os nossos sonhos, não se compadecem de nada nem de ninguém e o Sporting Clube de Portugal há muito que se preparou para qualquer eventualidade: dançaremos consoante a música que tocarem para nós! É a vida de quem pretende viver de coluna direita e cabeça erguida !!!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário