segunda-feira, 14 de julho de 2014

Miguel Lopes, a segunda saída anunciada !...



Sportinguista assumido e com posições sempre coerentes, embora sem nunca deixar de salvaguardar os seus legítimos interesses, Miguel Lopes será, a par de alguns outros, um dos grandes imbróglios jurídicos, além de ruinosos e problemáticos negócios, herdados de Godinho Lopes, pela actual administração da Sporting, SAD.

Segundo o que hoje noticia o jornal A Bola na sua edição impressa, embora de relações institucionais cortadas, o Sporting e o Porto, por interposto mediador, terão já conseguido um acordo de princípio, que permitirá anular o ridículo da operação contartualizada ao tempo de ex-presidente do clube de Alvalade e possibiltar a transferência a título definitivo do jogador.

Parece assim que nesta condição, Miguel Lopes poderá vir a ser transferido sem que o Porto exerça o seu veto para uma transferência inferior a 10 milhões de euros e sem que lhe caiba a parte de leão antes estabelecida, tendo os dois clubes acordado em dividir em percentagens iguais o valor de uma futura transferência.

Segundo ainda a acima referida notícia, o interesse no lateral-direito do Sporting, virá de Inglaterra e não existindo agora o plafond absurdo de 10 milhões de euros, será de admitir que Miguel Lopes e o Sporting vejam finalmente resolvido o impasse criado tanto pela incompetência leonina, quanto  pela perfídia da estrutura nortenha.

Já não era sem tempo, sendo de sublinhar a paciência e compreensão do jogador e a argúcia e capacidade negocial de quem mediou o acordo entre os clubes. Agora será hora de põr termo a tão absurdo quanto estúpido diferendo, em que os únicos prejudicados eram Miguel Lopes e o Sporting. Serão os efeitos do rabo do ciclone "godinhista" que quase ia levando o Clube à extinção!...

Por quanto tempo mais se prolongarão os terríveis efeitos do "roquettismo" ?! Ainda bem que Setembro já está próximo !!!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Vão sentir-se ainda durante muito tempo meu amigo...

    Não viu as catastrófícas consequências do "katrina"...?
    Não se recorda da desgraça provocada pelo terramoto do Japão e das conseqências do mesmo em "Fukushima" e não só...?

    Os efeitos do terramoto "rokitrina" e do desastre "godishima"...vão ainda prolongar-se no tempo...

    Vamos sofrer as consequências desses desastres "anti-naturais" ainda durante muitos anos...

    Miguel Lopes...é apenas uma "ligeira brisa" se comparado com o quase desastre total...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fartei-me de rir com o "rokitrina" e o "godishima", meu amigo Max! O humor inteligente cai sempre bem, mesmo quando o drama é tão medonho como no caso de Alavalade!

      Mas a fantástica capacidade humana, tudo consegue reconstruir e virá o dia em que, olhando para trás, nos orgulharemos da obra feita!...

      SL

      Eliminar