segunda-feira, 21 de julho de 2014

Começa a ficar quentinho o mercado !...




Segundo o site italiano TUTTOmercatoWEB, Islam Slimani poderá estar muito próximo de partir de Alvalade para a Premier League, face a uma proposta de 10 milhões de euros apresentada ao Sporting Clube de Portugal, pelo Leicester.

Ainda segundo o mesmo TUTTOmercatoWEB, o Sporting Clube de Portugal terá recusado uma proposta do Arsenal de Londres por William Carvalho, no valor de 30 milhões de euros, remetendo quaisquer negociações para a cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros.

Segundo assegura o jornal O Jogo, o Sporting Clube de Portugal terá assegurado o concurso da jovem promessa egípcia de 21 anos, Ramy Rabia, prevendo para o dia de hoje a assinatura de um contrato com a duração de 5 épocas. A notícia é reportada noutros sites, como resultando de uma oferta leonina de 750 mil euros, eventualmente aceite, desta vez, pelo Al Ahly.

Começa a ficar "muito quentinho" o mercado. Ou serão os do costume a pretenderem-no quente? Às 21.30 na SPORTINGTV, em Sporting Directo, Nuno Graça Dias há-de dizer o que o Sporting terá para dizer! Aí sim, preto no verde, poderemos saber... 

A única verdade que conta para os sportinguistas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Agora já existe uma fonte que nos pode informar...
    Por isso, mandemos às malvas "os palpites" dos jornaleiros...

    E aguardemos confiantes...pois o futuro será seguramente nosso...!!

    SL

    ResponderEliminar