domingo, 13 de julho de 2014

Emanuel Silva e João Ribeiro: parabéns campeões !!!...


A dupla portuguesa, formada pelo atleta sportinguista Emanuel Silva e pelo benfiquista João Ribeiro, sagrou-se esta tarde campeã da Europa de K2 500m, nos campeonatos europeus de canoagem, que decorrem em Brandenburg an der Havel, na Alemanha.

A medalha de ouro conquistada pelos dois atletas, surgiu meia hora depois de terem conseguido a medalha de bronze em K4 1000, com Fernando Pimenta e David Fernandes.

"Penso muito em Portugal e nos portugueses, quando ganho algo e, na minha opinião, é muito simples entender porquê. Tenho uma bolsa olímpica paga pelos contribuintes portugueses, são eles que me permitem ter bons resultados na canoagem. O mesmo acontece ao nível clubístico. Sou atleta do Sporting e são os Sócios que pagam as quotas e me permitem ter todas as condições para obter boas marcas. Acho que não tenho o direito de sacrificar todos aqueles que me ajudam e esperam que tenha sucesso.

O maior campeão é o que luta pela medalha da gratidão!".
(Emanuel Silva, in Jornal do Sporting)

Parabéns campeões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Muitas vezes o disse...

    Saber ganhar é muito, mas muito, mais difícil que saber perder...

    GRANDE CAMPEÃO...

    Este é daqueles que engrandece o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e o pais

    PARABÉNS

    SL

    ResponderEliminar