sábado, 12 de julho de 2014

IV Troféu Pauleta



A equipa técnica da Selecção da Região Autónoma dos Açores, composta por Vitor Simas, Armando Fontes e João Eduardo, convocaram os seguintes jogadores para a partida a realizar no próximo sábado, ás 17h00 (18h00 em Lisboa) com o Sporting Clube de Portugal:

GUARDA REDES: João Botelho (C Operário Desportivo), Pedro Martins (Livre)

DEFESAS: Luciano Serpa (Prainha), Luis Soares (SC Ideal), Jaime Seidi (Oriental), Nuno Quental (C União Micaelense), Miguel Oliveira (SC Angrense), Pedro Tavares (C Operário Desportivo), Nuno Sociedade (Santiago FC) e Jorge Martins (C Operário Desportivo)

MÉDIOS: Alessandro Spencer (Livre), Bruno Melo (SC Ideal), Vitor Alves (Livre), Daniel Correia (C Operário Desportivo), Iuri Medeiros (Sporting CP) e José Carlos Vitoria (SC Angrense)

AVANÇADOS: Helder Arruda (C Operário Desportivo), Nuno Amaral (SC Ideal), Filipe Andrade (SC Praiense), Ruben Rodrigues (SC Praiense), Cristiano Magina (SC Angrense) e Ricardo Queiros (SC Praiense).

O IV Troféu Pauleta, será disputado no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, inaugurado no ano de 1930 e remodelado em 2004, com uma lotação de 13.277 lugares.





"Leoninamente!!!..." expressa os seus mais veementes desejos, de que seja uma magnífica jornada de confraternização e homenagem a Pedro Pauleta, um dos nossos maiores goleadores de sempre da selecção nacional portuguesa.

Como aliciante desta partida, estará o nosso jovem e talentoso Iuri Medeiros, natural dos Açores e integrante do plantel da equipa B do Sporting Clube de Portugal,  e que foi convocado para a selecção da sua Região Autónoma.

O encontro realizar-se-à às 17.00 horas locais (18.00 horas no continente) e terá honras de transmissão directa, no site oficial do Sporting Clube de Portugal.

A Pedro Pauleta e a todos os sportinguistas dos Açores, um forte abraço e calorosas Saudações Leoninas.

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Bem, isso quer dizer que vou ter de "alinhar" as coisas de molde a estar livre às 18,00...

    Eu quero ver as "estrelas brilharem"...a meio da tarde...!!

    Abr e SL para os amigos do Leoninamente e desejos de um óptimo fim de semana...

    "Ela"...já rola...!!

    ResponderEliminar
  2. Epá, tenha calma, esse anónimo da 10:12 é um zombie! É mais um que anda por aí, feito galinhola sem cabeça, perdido, sem rumo.
    Veja lá que, muitos desses zombies, parecem ter arribado a uma frutaria aqui no norte, bem perto da Maia, que a ASAE ainda não conseguiu fechar apesar do cheiro, que tresanda, a bufas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Álamo, faça-me o favor de apagar o meu comentário pois, enquanto o publicava, "desapareceram" os 2 anteriores, pelo que este deixa de fazer sentido.
      Em boa verdade, ainda bem que já não temos o comentário que seguiu ao do amigo Maximino e provocou um comentásrio agreste -um vómito?- de um nosso adepto

      Eliminar