quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O altruismo patriótico de Ricardo Carvalho!!!...

Paulo Bento foi entrevistado no programa da RTPN das terças-feiras, Trio de Ataque e, naturalmente, o assunto central foi a deserção de Ricardo Carvalho do estágio da selecção nacional portuguesa.
Para quem ainda pudesse ter dúvidas, o assunto ficou definitivamente esclarecido. Com a cronologia dos acontecimentos de agora e com a correcção dos lapsos de memória do jogador em relação a situações por si vividas num passado recente e que colidiram com outros companheiros, Paulo Bento colocou em definitivo - palavras suas - uma pedra sobre o assunto. O caso seguirá agora os trâmites processuais e disciplinares habituais e assistir-se-à porventura a um complicado jogo de influências no sentido de branquear o comportamento do jogador, cena também habitual na estrutura federativa que vamos tendo. Nada de relevante e nada a que não estejamos habituados.
Para encerrar da minha parte o assunto, segundo o que em alguma imprensa foi hoje divulgado, o mercenarismo de Paulo Bento, parece ter sido colocado pelo próprio nas mãos de Gilberto Madail, após o convite que este lhe dirigiu, revelando as condições em que trabalhara no Sporting e às quais o presidente federativo poderia dar o tratamente que julgasse mais adequado. Elucidativo da verticalidade e estrutura moral de Paulo Bento!...
Entretanto o altruismo patriótico de Ricardo Carvalho ao serviço da selecção nacional, também surgiu ontem convenientemente expresso numa coluna que resultou da investigação do jornal Record, que a seguir reproduzo e que resultou numa "receita" de quase um milhão de euros para os cofres da FPF:



Palavras para quê?!... É um artista português!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário